Vaga de Estágio Fiscal

* Cursando Ensino Superior em Contabilidade ou Administração
* Inglês Avançado será um diferencial;
* Bom conhecimento do Pacote Office;
* Analítico;
* Organizado. Atividades: Dar suporte à equipe de impostos Auxiliar no desenvolvimento Organizar a rotina administrativa da área Dar aopio aos analistas e gerência nos processos diarios Horário de trabalho: 09h às 16h (seg-qui) e 08h às 12h (sex) Local: Santo Amaro

Avaliações da Takeda Farmacêutica Brasil

Melhor empregadora do Brasil

Analista Sênior

Prós: 1) Beneficios 2) Remuneração 3)Bonus 4)Café da manha 5)Academia dentro da empresa 6)Gestores com integridade 7)Feedback que busca o crescimento pessoal

Contras: Na minha opinião o unico ponto hoje que pode melhorar esta ligado ao vale alimentação. Temos todo o suporte em qualquer outro ponto da empresa!

Conselhos para presidência: A sua personalidade imprimou outro ritmo a empresa! Atenção as priorizações das demandas para que os funcionarios usufruam de tudo de melhor que a empresa oferece!

Empresa excelente

Prós: Empresa muito humana, focada na qualidade de vida dos funcionários e principalmente de seus clientes. Empresa jovem, oferece benefícios de ponta e com oportunidade de crescimento. As pessoas se relacionam com amizade aqui dentro, há muita cooperação e preocupação com o outro. Otimo clima organizacional e uma cultura muito viva no ambiente de trabalho.

Contras: Ainda que haja uma pesquisa interna sobre salários oferecidos no mercado, numa média geral, não somos tão competitivos nisso. Outro ponto é que a empresa oferece VA aos funcionários mas estagiário não tem direito, seria um diferencial.