Vaga de Estágio Fiscal

* Cursando Ensino Superior em Contabilidade ou Administração
* Inglês Avançado será um diferencial;
* Bom conhecimento do Pacote Office;
* Analítico;
* Organizado. Atividades: Dar suporte à equipe de impostos Auxiliar no desenvolvimento Organizar a rotina administrativa da área Dar aopio aos analistas e gerência nos processos diarios Horário de trabalho: 09h às 16h (seg-qui) e 08h às 12h (sex) Local: Santo Amaro

Avaliações da Takeda Farmacêutica Brasil

Uma excelente empresa para se trabalhar.

Analista de Logística

Jaguariúna, SP

Prós: O ambiente para se trabalhar é otimo. Pessoas comprometidas e engajadas com o trabalho, boa oportunidade de crescimento dentro da empresa.

Contras: Por ser uma multinacional a oportunidade de job rotation com plantas de outros países é praticamente nula.

Me deu ferramentas e motivação para meu crescimento profissional e desejo de permanecer na empresa.

Propagandista Vendedor

Fortaleza, CE

Prós: Os benefícios são excelentes, plano de saúde, auxílio creche para o pai ou mãe, vale refeição e alimentação, previdência complementar, plano odontológico, remuneração acima da média, plano de carreira. Cultura e clima organizacional exemplar.

Contras: Alguns KPI S que fazem parte da nossa avaliação e premiação são muito subjetivos, o que pode não representar a real situação do funcionário, impactando negativamente seus resultados.