Vaga de Estágio Fiscal
Korn Ferry (Haygroup, Futurestep) em Guarulhos - SP

Estágio Fiscal

A área Fiscal se caracteriza por dar suporte a diversas áreas da companhia, fornecendo informações fiscais de modo a mitigar riscos tribuários e garantir que os custos do site estejam dentro das expectativas da companhia. Como membro desse time, você pode desenvolver sua capacidade de organização e senso de responsabilidade, auxiliando a empresa a organizar toda a sua documentação fiscal.
**Principais Atribuições:*

• Fechamento de ordens de compra de material inventariado e não inventariado;
  • Organização e arquivamento de toda documentação fiscal, principalmente notas fiscais recebidas de terceiros e emitidas pela área;
  • Dar carga das faturas de frete recebidas pela Empresa em sistema próprio;
  • Auxiliar de uma forma geral todos os colaboradores da área em suas rotinas diárias;
  • Auxiliar a Gerência/Supervisão no atendimento de documentos para fiscalização.
    **Requisitos:*

• Estudantes dos cursos de Ciências Contábeis, Administração e Economia a partir do 4º período (inclusive), com previsão de formatura a partir de Jul/2019 (inclusive). Desejável formatura em Dez/2019;

• Nível de inglês avançado ou superior;

• Conhecimento intermediário das ferramentas do Pacote Office. Desejável nível avançado, principalmente de Excel;

• Disponibilidade para estagiar em Guarulhos

• SP, durante 6 horas diárias (entre 8h e 17h).

Avaliações da Korn Ferry (Haygroup, Futurestep)

Pode ser interessante se a cultura e o perfil de trabalho forem alinhados com os da empresa.

Consultor Sênior

Prós: Oportunidade grande de desenvolvimento e acesso a informações e metodologias robustas de RH no mercado. Possibilidade de trabalho em projetos com grandes empresas Brasileiras e Multinacionais.

Contras: Ambiente em reconstrução, o que leva a falta de clareza e alta burocracia global. Impossibilitando reconhecimento e meritocracia. A rotatividade das pessoas está alta e não existe uma cultura de trabalho que envolvam as pessoas.

Ótimo lugar.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Nos 2 anos em que trabalhei na Consultoria de Gestão de Negócios Hay Group, pude aprender sobre todos os departamentos, a experiencia foi das melhores. Benefícios bons, salário ok e ótimo ambiente.

Contras: Não tenho muito o que acrescentar neste tópico. Talvez os mesmos pontos negativos que acontecem em qualquer empresa, nunca será 100% positivo.