Vaga de Estágio
Giesecke & Devrient (G&D) em São Paulo - SP

Estágio - Financial Service

Atuará diretamente com atividades de suporte a instituições financeiras. Dentre as principais responsabilidades desse profissional, destacam-se:
* Apoiar a equipe de vendas no processo de pré-venda das nossas plataformas tecnológicas.
* Contribuir com análises específicas do mercado de tecnologia aplicada ao setor financeiro.
* Atuar junto a fintechs e startups.
* Suportar a equipe de produtos em processos internos.
Diferenciais:
* Boa comunicação.
* Iniciativa e pro atividade.
* Empreendedorismo e criatividade.
* Grande interesse por assuntos tecnológicos, mundo digital (biometria, autenticação, conectividade, dispositivos móveis etc.).
* Inglês avançado.
*Graduação em Engenharia de Computação, Ciência da Computação ou Tecnologia da Informação (3º/4º ano).
*Benefícios: Vale transporte, Vale refeição (24,00 por dia), Assistência médica e Seguro de vida.
*Bolsa-auxílio: De acordo com o ano da graduação.
*Horário: 09h00 às 16h00.

Avaliações da Giesecke & Devrient (G&D)

Técnico de Manutenção Júnior

Prós: Empresa cumpre com a data de pagamento não atrasa e em vésperas de feriado ou algumas datas até adianta o salário, ambiente agradável e muito bom.

Contras: Vale refeição abaixo do mercado para região onde está localizada, para técnico de manutenção deve trabalhar com carro particular e valor de quilometragem muito baixo atraso nos pagamentos de relatórios de despesas e não pagam hora extra .

Técnico em Manutenção

Prós: Uma boa emprese para quem trabalha no ramo de maquinas valiadoras de cédula realizava trabalho de assistência técnica nos clientes utilizando meu veiculo empresa pagava km

Contras: Rh e um pouco desorganizado qualidade das ferramentas fornecidas para o trabalho um pouco ruim companheiros de trabalho um pouco egoístas mas o serviço e sossego fazendo direito ninguém enche o saco