Vaga de Estágio
Giesecke & Devrient (G&D) em São Paulo - SP

Estágio - Financial Service

Atuará diretamente com atividades de suporte a instituições financeiras. Dentre as principais responsabilidades desse profissional, destacam-se:
* Apoiar a equipe de vendas no processo de pré-venda das nossas plataformas tecnológicas.
* Contribuir com análises específicas do mercado de tecnologia aplicada ao setor financeiro.
* Atuar junto a fintechs e startups.
* Suportar a equipe de produtos em processos internos.
Diferenciais:
* Boa comunicação.
* Iniciativa e pro atividade.
* Empreendedorismo e criatividade.
* Grande interesse por assuntos tecnológicos, mundo digital (biometria, autenticação, conectividade, dispositivos móveis etc.).
* Inglês avançado.
*Graduação em Engenharia de Computação, Ciência da Computação ou Tecnologia da Informação (3º/4º ano).
*Benefícios: Vale transporte, Vale refeição (24,00 por dia), Assistência médica e Seguro de vida.
*Bolsa-auxílio: De acordo com o ano da graduação.
*Horário: 09h00 às 16h00.

Avaliações da Giesecke & Devrient (G&D)

Boa empresa para se trabalhar, recomendo

Analista de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa com cultura alemã, muito correta nos posicionamentos quanto aos procedimentos, funcionários e às empresas para as quais presta serviço. Um ambiente muito agradavel e desafiador para se trabalhar e desenvolver.

Contras: Falta PLR para motivar ainda mais os colaboradores no desenvolvimento de suas atividades, além disso o ajuste do Vale refeição também se faz necessário devido aos preços de refeição na regiao.

Uma ótima empresa

Líder Operacional

Prós: Empresa não tem trabalhos cansativos ,Boa renumeração . Não trabalha aos finais de semana,treinamentos para os líderes são ótimos.

Contras: Plano de carreira muito fraco,tomadas de decisão pela gerência muito demorada.Poucas oportunidades de crescimento na empresa .