Vaga de Estágio Financeiro
JLL Brasil em São Paulo - SP

• Suporte na elaboração de relatórios, acompanhar as solicitações dos clientes internos e externos, dar apoio nos processos relacionados a pagamentos, dar suporte na organização de eventos, acompanhar os controles internos da área;
  • Apoio no cumprimento dos fluxos de procedimentos e processos administrativos e financeiros, apoiar a geração de informações administrativo financeiras;
  • Acompanhar a inclusão dos cadastros de fornecedores via sistema;
  • Suporte a área de recepção fiscal;
  • Apoio na elaboração de planilhas e confecção de relatórios;
  • Suporte na organização de documentos e arquivos;
  • Auxiliar nas atividades operacionais do departamento;
  • Apoiar a gestão de compras e contratos;
  • Auxiliar na criação de pedidos de compras Local de trabalho: Zona Sul
  • SP

Avaliações da JLL Brasil

Falta de reconhecimento profissional

Assistente Administrativo

Prós: Rh paga adiantado e isso faz com que os colaboradores trabalhem um pouco mais motivados, VR e VT sempre vem um dia ou dois antes do previsto.

Contras: Salarios baixos, principalmente pra quem vai ficar em algum cliente, VR muito abaixo do mercado, convenio nao vale a pena pois tem coparticipacao em tudo que se usa...Nao se sente parte da empresa, pois so se reporta ao cliente.

Conselhos para presidência: Investir mais nos funcionarios, mesmo aqueles que ficam alocados, melhorar os beneficios e remuneracao.

Desorganização

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2016

Maringá, PR

Prós: Pagamento do salário em dia. Autonomia para tomar decisões na área em que atuava. Bons benefícios, apesar de não informarem detalhes. Bom veículo para o trabalho.

Contras: Gestão ruim. Muita desorganização. Faltou tranparência de informações na integração. Eu e minha família fomos muito prejudicados pelos gestores e pessoas do RH. Faltaram com responsabilidade.

Conselhos para presidência: Substituindo os gestores melhorariam muito e ate recomendaria a empresa.