Vaga de Estágio Financeiro
JLL Brasil em São Paulo - SP

Estágio Financeiro
  • Suporte na elaboração de relatórios, acompanhar as solicitações dos clientes internos e externos, dar apoio nos processos relacionados a pagamentos, dar suporte na organização de eventos, acompanhar os controles internos da área;
  • Apoio no cumprimento dos fluxos de procedimentos e processos administrativos e financeiros, apoiar a geração de informações administrativo financeiras;
  • Acompanhar a inclusão dos cadastros de fornecedores via sistema;
  • Suporte a área de recepção fiscal;
  • Apoio na elaboração de planilhas e confecção de relatórios;
  • Suporte na organização de documentos e arquivos;
  • Auxiliar nas atividades operacionais do departamento;
  • Apoiar a gestão de compras e contratos;
  • Auxiliar na criação de pedidos de compras Local de trabalho: Zona Sul
  • SP

Avaliações da JLL Brasil

No geral é uma empresa boa para se trabalhar

Gerente de Propriedades

Prós: O clima organizacional é muito bom e temos grande apoio da liderança. Uma empresa focada na inovação e muito preocupada com o mundo competitivo.

Contras: Estrutura organizacional muito rígida, o que a torna muitas vezes lenta nos momentos de mudança. Os salários aparentemente não são competitivos e homogêneos.

Otima empresa

Prós: Empresa reconhecida no mercado e bem conceituada. Tem bons beneficios e para quem nao esta em Bh,otimas oportunidades. Tem participaçao nos lucros e resultados.

Contras: Nao da oportunidade para crescimento em Belo Horizonte. Tem alguns maus gestores, que comprometem um trabalho de qualidade. O salario so é reajustado com dissidio.