Vaga de Estágio Financeiro Administrativo
Grupo Comunique-se em São Paulo - SP

Estágio Financeiro Administrativo

DESCRIÇÃO

Estamos a procura de um(a) estagiário(a) para a área Financeira, mas com pegada comercial!

Aquele profissional proativo, prestativo, fácil comunicação, mão na massa e que faça acontecer. Que tenha sede de crescer junto com a gente e que acredite na importância da excelência no cuidado e na qualidade de tudo com o que se relaciona.

Participará do começo ao fim do processo de contas a receber, além de dar suporte sempre para equipe comercial, gerando relatórios de clientes e liberação de contratos.
Atenderá clientes de diferentes perfis e negócios;
Acompanhará os pagamentos de clientes e entender o motivo pelo qual não liquidam suas faturas;
* Conhecimento Pacote Office
* Acompanhamento financeiro de contas e projetos
* Ter foco em objetivos e metas, vontade de agregar à equipe e oferecer novas propostas e soluções
* Atento, proativo, comprometido
* Organizado, comunicativo e persuasivo
* Boa comunicação oral e escrita
* Fôlego para contato com time de vendas, fornecedores e clientes

CONTRATO

Avaliações da Grupo Comunique-se

Vamos com calma

Colaborador

Prós: Bem localizada, estabilidade da CLT e o clima entre os colaboradores é muito bom.

Contras: Economia total! É a empresa do "vai que da"! Para que fazer melhor se podemos fazer bem com o que temos? E dessa maneira se justifica a falta de investimento.
    Temos refeitório mas não temos talher, temos café mas não temos copo, já ficamos sem papel higiênico.
    Cada funcionário tem que se dividir em vários para dar conta da demanda. Dessa forma as metas criadas se tornam inatingíveis e o sistema de PLR é conhecido como uma grande piada interna. Se você fizer um ótimo trabalho, mas não estiver a serviço 20h por dia pela empresa (feriados, finais de semana), a meritocracia não é para você. E o salário? Bem... está bem abaixo do mercado.
    O lucro aqui enche poucos bolsos... E não se deixem enganar pelo happy hour mensal.
    O Comunique-se mudou e muitos bons funcionários estão deixando a empresa.

Excelente empresa para crescer e se desenvolver!

Prós: Empresa muito transparente, bons benefícios e preocupação verdadeira em nos fazer sentir parte do negócio. Recomendo com certeza!

Contras: Não é um ponto da empresa, e sim de alguns colaboradores, reclamam pelos cantos e não fazem ou sugerem algo para mudar quando a empresa praticamente implora pela sua opinião, ao invés de valorizarem alguns programas bacanas que temos, se apegam a detalhes como "talheres" ou coisas que deviam ser de sua própria responsabilidade e não da empresa.