Vaga de Estágio Financeiro Administrativo
Grupo Comunique-se em São Paulo - SP

Estágio Financeiro Administrativo

DESCRIÇÃO

Estamos a procura de um(a) estagiário(a) para a área Financeira, mas com pegada comercial!

Aquele profissional proativo, prestativo, fácil comunicação, mão na massa e que faça acontecer. Que tenha sede de crescer junto com a gente e que acredite na importância da excelência no cuidado e na qualidade de tudo com o que se relaciona.

Participará do começo ao fim do processo de contas a receber, além de dar suporte sempre para equipe comercial, gerando relatórios de clientes e liberação de contratos.
Atenderá clientes de diferentes perfis e negócios;
Acompanhará os pagamentos de clientes e entender o motivo pelo qual não liquidam suas faturas;
* Conhecimento Pacote Office
* Acompanhamento financeiro de contas e projetos
* Ter foco em objetivos e metas, vontade de agregar à equipe e oferecer novas propostas e soluções
* Atento, proativo, comprometido
* Organizado, comunicativo e persuasivo
* Boa comunicação oral e escrita
* Fôlego para contato com time de vendas, fornecedores e clientes

CONTRATO

Avaliações da Grupo Comunique-se

Bom para quem está iniciando a carreira

Executivo de RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Comunique-se é uma empresa ideal para quem está iniciando a carreira, principalmente para quem não é da área de comunicação e marketing, público jovem, ambiente informal.

Contras: Péssima gestão, salário abaixo do mercado, sem possibilidade de crescimento ou plano de carreira. Cobranças desnecessárias, prezam tanto pela meritocracia mas não a praticam, não reconhecem os colaboradores, não incentivam o desenvolvimento pessoal ou profissional, equipe estagnada e desmotivada, não indico para quem já é consolidado ou tem experiência de mercado pois não é ambiente para quem almeja crescimento e bons ganhos financeiros. Vende-se ferramentas de comunicação interna, porém a deles é péssima, não há parametrização, alinhamento com a cultura ou estrutura da empresa.

Conselhos para presidência: Avalie melhor a gestão e a política de remuneração, pois só assim irão atrair profissionais realmente qualificados e engajados que possibilitará o crescimento da empresa.

Gente e Gestão da Grupo Comunique-se respondeu:

Gostaríamos de agradecer suas contribuições! Acreditamos na transparência de feedbacks e por isso gostaríamos de elucidar algumas das questões abordadas:

"...prezam tanto pela meritocracia mas não a praticam, não reconhecem os colaboradores, não incentivam o desenvolvimento pessoal ou profissional, equipe estagnada e desmotivada."

Um dos valores do Comunique-se é a Meritocracia e para sustentá-lo nos apoiamos em rituais sólidos de desenvolvimento e gestão, como:

PDI(http://blogturma.comunique-se.com.br/Show.aspx?idMateria=4LgeToUAYbaprD1S6qaUJw==);

Reunião de Gente(http://blogturma.comunique-se.com.br/Show.aspx?idMateria=hfliSb5IDdiPGL6GHLC6Sw==);

Além das campanhas de vendas e ações internas da nossa área de Gente e Gestão.

Sabendo dos rituais existentes e da seriedade na prática de cada um, podemos afirmar que não há a possibilidade da meritocracia não ser aplicada aos que baterem suas metas, principalmente em vendas, onde todos os elegíveis são sempre aprovados.

A política de remuneração foi remodelada para atender os profissionais da casa e também atrair novos talentos de todos os níveis com valores compatíveis com o mercado de empresas Saas, resultando em um time sólido e muito motivado.

A comunicação interna no Comunique-se é uma das nossas práticas mais contínuas, não somente através dos disparos de e-mail e Tv corporativa, mas também por canais como:

Reunião Mensal de Resultados(http://blogturma.comunique-se.com.br/Show.aspx?idMateria=uY7d375DaCEFIih/i++viw==);

Café Trimestral de Resultados(momento onde reunimos toda empresa em um café da mahã para apresentar os resultados do trimestre, de forma transparente, abrindo para perguntas ao final);

Conselho EVQV (Formado por um grupo de colaboradores, com reuniões periódicas, grupos de e-mail e skype, que tem a missão de esclarecer dúvidas e participar ativamente dos projetos da empresa como um todo, principalmente das ações de gente e gestão);

Então, agradecemos muito o feedback dado e sentimos muito, mesmo tendo todos esses pontos que você aponta não ter visto, que não tenhamos conseguido atingir suas expectativas enquanto colaborador nesses aspectos. Tenha certeza que sua colaboração será utilizada para evoluirmos ainda mais e evitar que mais pessoas eventualmente tenham uma percepção negativa.​

Valorização a desejar

Assistente de Marketing Júnior

Prós: Empresa com espírito jovem e empreendedor. Oferece liberdade e possibilidade de trabalhar com profissionais jovens mas com muita experiência profissional e vontade de mostrar resultado

Contras: Falta reconhecimento e valorização para com o funcionários. Exigências e metas altíssimas comparadas com a realidade do mercado em que a empresa atua. Por isso, tais exigências e metas inviabilizam o crescimento e reconhecimento do profissional