Vaga de Estágio
GlaxoSmithKline (GSK) em Rio de Janeiro - RJ

Estágio - Finanças (Contas à Receber)
  • Código da vaga WD150591
  • Tipo da vaga Part time
  • data de abertura 21/12/2017 16:01
  • Área Finance
  • Localização Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
  • Escolaridade necessária Higher Education Incomplete (Brazil)
  • Suporte na realocação No

Descrição do cargo:

Requisitos do cargo:
Nossa área de Contas à receber tem por finalidade a atuação em crédito e cobrança da carteira de clientes.

Como membro desse time VOCÊ pode desenvolver habilidades de comunicação, organização e de análise e determinação de um limite de crédito aos Clientes, interação direta com os clientes internos e externos e envolvimento nas reuniões de apresentação de KPIs da área aos clientes internos. Você se reportará diretamente a gerência atuando em uma estrutura de atendimento de serviços compartilhados.

Esse cargo dá a VOCÊ a oportunidade de liderar atividades chaves para progredir na SUA carreira, algumas delas são:
* Relacionamento direto com clientes internos e fornecedores;
* Auxilio na análise de limite de crédito de clientes;
* Auxílio aos Analistas com reconciliação e análise da carteira de títulos;
* Dar suporte no gerenciamento de volume operacionais de demandas internas;
* Auxiliar na compilação e cálculos para reports e apresentações da área.

pré-requisitos:
Estamos à procura de profissionais com essas características para alcançar nossos objetivos:
* Estudantes dos cursos de Ciências Contábeis, Administração de Empresas, Ciências Econômicas e Engenharia de Produção a partir do 4º período (inclusive);
* Desejável conhecimento de inglês avançado;
* Conhecimentos intermediários das ferramentas do Pacote Office, principalmente Excel e Power Point;
* Disponibilidade para estagiar em Jacarepaguá (6 horas diárias, entre 8h e 17h);
Se você sente que esse é seu próximo passo de carreira, inscreva-se até 16/01/2018!

Why GSK?:
Nós somos uma Companhia Global de cuidados com a saúde guiada pela ciência com uma missão: queremos ajudar as pessoas a fazer mais, sentir-se melhor e viver mais.

Em mais de 115 países, e 300 anos de história, a GSK tem o compromisso de melhorar os cuidados com a saúde, desenvolvendo medicamentos inovadores e aumentando o acesso a eles por todo o mundo.

Nós investimos na pesquisa e no desenvolvimento de uma ampla variedade de produtos inovadores, como vacinas, medicamentos – em linhas terapêuticas como respiratório e HIV – e produtos de consumo, incluindo: Sensodyne, CataflamPro, Trimedal, ENO e Sonrisal.

Os funcionários GSK são conhecidos por trabalhar além das fronteiras, então você irá desfrutar os benefícios de fazer parte de um time diverso, multicultural e multifuncional, inspirado por direcionamento de performance e por um ambiente saudável e inclusivo. Somos conhecidos por ter uma mentalidade positiva e sempre viver nossos valores, e aqui você sentirá orgulho de fazer mais e melhor para os pacientes.

Ser um funcionário GSK permite que você seja desafiado para mudar, aprimorando o jeito como fazemos negócios, e impactando a forma com que desenvolvemos nossas próprias Competências e Talentos. Na GSK você alcançará suas ambições de carreira através do seu desenvolvimento pessoal e profissional.
Com um comprometimento com integridade e respeito pelas pessoas, você trabalhará num ambiente saudável e sustentável, que irão te inspirar a fazer a diferença e exercer um cargo importante em benefício a milhões de pacientes e consumidores no mundo todo.
Nosso ambiente de trabalho é inclusivo fazendo com que nossos funcionários sintam-se comprometidos em contribuir, visando tratar todos com igualdade. Sendo assim, ao se inscrever para uma vaga na GSK, não será necessário incluir, em seu currículo, informações como: gênero, cor, origem étnica, orientação sexual, idade, estado civil, religião, origem fotografias ou qualquer outra característica pessoal.

Descubra como é trabalhar na GSK www.gsk.com.

informações para contato
You may apply for this position online by selecting the Apply now button.

Aviso Importante aos parceiros e consultorias:

A GSK não autoriza o uso dos dados desse site, sem que essa parceria seja firmada em contrato através da área de compras e RH. A obtenção de autorização prévia por escrito é uma condição a qualquer acordo (verbal ou escrita) entre a consultoria e a GSK. Na ausência de autorização por escrito as ações desenvolvidas pela consultorias ou parceiros devem ser considerada como tendo sido realizada sem o consentimento ou acordo contratual da GSK, isentando-a como responsável por quaisquer ações.

Avaliações da GlaxoSmithKline (GSK)

Boa empresa, valoriza os funcionários.

Propagandista VendedorEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Remunera muito bem, acima do mercado. Investe na capacitação do funcionário, treinamento. Os benefícios eram excelentes, o que ampliava a percepção de valorização da força de trabalho.

Contras: Pressão para o alcance de metas. Inflexibilidade do processo de trabalho, apesar de bem elaborado, muito complexo, o que dificultava atingimento das metas.

Boa empresa para início de carreira

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, bom relacionamento com os superiores e demais funcionários. Bons benefícios e salário razoável. Voltaria a trabalhar lá.

Contras: Empresa engessada, difícil conseguir implementar melhorias nos setores, falta de abertura e relacionamento com setores diferentes da empresa.