Vaga de ESTÁGIO FINANÇAS/CONTABILIDADE (BH)
Grupo Selpe em Belo Horizonte - MG

ESTÁGIO FINANÇAS/CONTABILIDADE (BH)
SOBRE Grupo Selpe

Hoje há muito além do que soluções em gestão de pessoas, recrutamento e seleção. Nós acreditamos no desenvolvimento de pessoas e em um processo seletivo que seja simples, extremamente eficiente e executado com o máximo de qualidade. Entregamos profissionais com capacidades e habilidades de evoluírem dentro das companhias, agregando valor e desenvolvendo todo o negócio de nossos clientes. Para isso, hoje o investimos nossos esforços em adquirir e desenvolver em novas tecnologias, conquistar parcerias estratégicas e desenvolver um ambiente que permita surgir o principal: inovação. Todo este trabalho alinhados ao fato de sermos um dos pioneiros no Brasil na terceirização de serviços de Recrutamento e Seleção nos permitiram conquistar mais de 50 anos de experiência acumulada.

DESCRIÇÃO DA VAGA
  • Auxiliar o processo de monitoramento e decisão de crédito em um FIDC - Fundo de Investimentos em Direitos Creditórios; - Preparação de material de comitê de crédito para gerentes comerciais através da análise de carteira de recebíveis; - Cálculo de índices a partir de Balanço e DRE para auxiliar na análise de crédito de empresas do segmento middle-market Brasileiras e no segmento Corporate e Large Corporate no exterior.
REQUISITOS
  • Estudando Administração, Ciências Contábeis ou Economia;
  • Inglês intermediário;
  • Conhecimentos gerais em finanças/contabilidade.
FORMAÇÃO ACADÊMICA

Ingles Intermediário

O que você quer fazer?

Quero me inscrever... Indicar essa vaga Ver outras oportunidades

Avaliações da Grupo Selpe

Um local pra quem busca experiência.

Analista de Recursos HumanosEx-funcionário, saiu em 2015

Recife, PE

Prós: Apresentava um bom clima para realizar o trabalho, e por conta disso fica mais fácil até lidar com pessoas mais difícil ou situações mais complicadas. A maioria dos gestores eram bem flexíveis e abertos. Um espaço ideal para quer que aprender.

Contras: Faltava investimento no desenvolvimento dos profissional e recursos materiais para realização das avaliações. Pouco investimento em relação aos benefícios ou premiações.

Ótimo empresa para atuar como Consultor de RH (Foco R&S)

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Empresa que possui contato com grandes empresas e desenvolve da possibilidade de desenvolvimento profissional na carreira de Recrutamento e Seleção / Avaliações Psicológicas.

Contras: Profissionais deveriam receber comissionamento sobre o fechamento das vagas (remuneração variável). Dar maior autonomia aos consultores/analistas (ex: mais visita a clientes)

Conselhos para presidência: Focar na capacitação e retenção dos Consultores (Analistas) e Supervisão.