Vaga de ESTÁGIO EQUITY SALES
Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) em São Paulo - SP

ESTÁGIO EQUITY SALES

Atividades: Apoio na elaboração e organização de eventos, manutenção do banco de dados dos clientes, controle de pagamentos referente aos eventos da área, controle de métricas da área, interação com investidores, entre outras atividades.

Local de trabalho:

Avenida Faria Lima - São Paulo - SP

Pré-Requisitos:

Formação entre 12/2018 e dezembro de 2020.
Disponibilidade para estagiar: 6 horas/dia
Necessária graduação com duração mínima de 4 (quatro) anos.

Remuneração/Benefícios:

Bolsa-auxílio compatível com as práticas de mercado;
Vale-Refeição;
Seguro de Vida;
Assistência Médica e Assistência Odontológica (opcional);
Vale-Transporte;
Descanso Remunerado (30 dias a cada 12 meses).

Avaliações da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Os jardins são a alma do negócio

Jardineiro

Parauapebas, PA

Prós: Ótimo salário para a função desempenhada com reconhecimento inimaginável. Jamais pensei em ganhar tanto sendo jardineiro um orgulho que levarei para o resto da vida

Contras: Falta de plano de carreira não entendo como uma pessoa formada em Jardinagem não pode assumir uma posição estratégica dentro da empresa na qual atua

Conselhos para presidência: Desenvolvimento de plano de carreira com base nos jardins

Empresa excelente, reconhecimento e crescimento profissional.

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótima empresa, tenho orgulho de ter feito parte desta instituição, muito incentivo e reconhecimento aos funcionários, com respeito e excelente ambiente profissional.

Contras: Metas muito altas, que dobravam a cada seis meses. Inclusão de grande parte dos clientes para área digital o que dificultava o acesso ao cliente para ofertar os produtos que a própria instituição exigia, aumento de metas e diminuição de clientes.

Conselhos para presidência: Dêem oportunidades aos jovens que com vocês trabalham, são dois anos de grande aprendizado e crescimento, muitos deles estão muito mais preparados do que pessoas fora da instituição.