Vaga de Estágio – Engenharia ou Administração de Empresas
Pamcary em São Paulo - SP

Estágio – Engenharia ou Administração de Empresas

Principais atribuições:
* Apoiar nos controles e sugestões de melhorias aumento da produtividade da equipe e do setor;
* Auxiliar na elaboração, atualização e análise de indicadores de desempenho;
* Apoio no desenvolvimento de novos modelos de disposição de indicadores chave de desempenho com foco na redução de sinistralidade;
* Apoio aos assuntos operacionais.
Pré-requisitos:
* Superior cursando a partir do 2º ano: Engenharia (Mecânica/Civil/Produção) ou Administração de Empresas;
* Imprescindível conhecimento avançado no Pacote Office (principalmente Excel e Power Point).
Outras Informações:
* Horário: 06 horas (a definir)
* Bolsa auxílio + Benefícios (VT+ AM + AO + SV e VR).
* Local de trabalho: Paraíso – SP

Avaliações da Pamcary

Uma boa empresa para iniciar a carreira

Coordenador de RH

Prós: É uma empresa aberta, que permite diálogo em todos os níveis, com pressão baixa e demanda adequada de trabalho. O clima é agradável e a localização é ótima! Há a prática da short friday, com saída às 14h às sextas-feiras, para os setores em que não há funcionamento 24h.

Contras: É uma empresa que, embora não seja familiar, carrega muito desta cultura no seu dia a dia. As decisões são tomadas com base em preferências pessoais. O corpo diretivo é composto por pessoas acima dos 70 anos, o que às vezes, dificulta o entendimento das necessidades da nova geração.

Conselhos para presidência: A empresa precisa urgentemente amadurecer profissionalmente. As políticas precisam ser mais claras e respeitadas.

Falta de reconhecimento

Agente de Risco Logístico

Prós: Ótimo Ambiente de trabalho. Gestores com muito conhecimento e que estão dispostos a ensinar e ajudar os colaboradores. local organizado e limpo.

Contras: Muitos Descontos, referente ao convenio medico, desta forma o valor do salario reduz consideravelmente. meu salario baixou 50 por cento. esse é um ponto muito negativo