Vaga de Estágio Engenharia (Microwave Planning)
Huawei Brazil em São Paulo - SP

Estágio Engenharia (Microwave Planning)

Estagiários de 4º ano de engenharia (cursando o 8º ou 9º semestre) – com previsão de conclusão em 2019 ou dez/2018.
Área de atuação: planejamento de redes de rádios digitais de microondas
Atividades:
* Cálculo de desempenho de enlaces rádio;
* Cálculo de interferências entre rádios;
* Atualização de controles na Web e em planilhas Excel;
* Criação de programas em macros de Excel.
Pré-requisitos:
* Inglês avançado;
* Português fluente e boa escrita gramatical;
* Disponibilidade para 30 horas de estágio.
Serão valorizados conhecimentos adicionais em macros de Excel e programação em C/C++.
*Início Imediato.

Avaliações da Huawei Brazil

Empresa muito boa pessoas educadas e cultas, ótimo salário e benefícios melhores que eu já tive.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Sorocaba, SP

Prós: Empresa muito boa com possibilidade para crescimento estudando o inglês e se tiver inglês é muito importante para o crescimento lá dentro sempre estudando línguas e faculdade para conseguir cargos melhores.

Contras: Não tenho doque reclamar pois eu entrei lá apenas com ensino médio e sem falar línguas nem o inglês que é muito importante lá dentro e mesmo assim me contrataram

Boa para o início da carreira.

Engenheiro IP

Prós: É uma empresa que permite um enorme aprendizado, tanto pelos projetos em que atuamos, bem como pelo contato frequente com a cultura chinesa, o que contribui muito para o lado cultural e profissional.

Contras: Devido a cultura chinesa e o frequente contato com eles, muitas vezes somos pressionados a deixar nossa vida pessoal de lado, focando apenas em trabalho. Particularmente acho uma falta de respeito para com o funcionário.

Conselhos para presidência: Respeitem a vida pessoal de seus funcionários.