Vaga de ESTÁGIO
R.E.F. Comunicação em Betim - MG

ESTÁGIO - ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

ESTÁGIO - ENGENHARIA DE PRODUÇÃO MATRICULADO NO CURSO DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO HORÁRIO DE ESTÁGIO: 08:00 AS 15:00 COM INTERVALO PAR ALMOÇO E LANCHE. EMPRESA OFERECE: SEGURO DE VIDA TRANPORTE ALIMENTAÇÃO BOLSA AUXILIO DE R$960,00

Avaliações da R.E.F. Comunicação

Um lugar OK para trabalhar

CriaçãoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Boa localização, autonomia no trabalho, livre conversa com os socios, pagam no dia certo, equipamentos em boa qualidade e happy hours mensais.

Contras: Muito cacique pra pouco indio, salario abaixo do mercado, beneficios apenas VR e VT. demanda alta de jobs para poucos headcounts, pouco espaço para trabalhar. faltam muitos processos dentro das areas, equipes nao se comunicam, nao pagam hora extra. nao existem estagiarios, nem PCD's. nao traçam planos de carreira e nao sao feitos feedbacks.e banheiros exclusivos para os socios.

Conselhos para presidência: Nem sempre apenas o resultado alavanca a empresa, é preciso pensar nos funcionarios.

Empresa boa para trabalhar.

Gerente

Prós: O ambiente na empresa é bom, os salários estão dentro do praticado pelo mercado e os benefícios são interessantes.

Contras: Pouca possibilidade de crescer na carreira já que as posições de topo têm profissionais competentes que não sairão da empresa em breve.