Vaga de Estágio Engenharia De Materiais
Instituto Euvaldo Lodi (IEL) em São Leopoldo - RS

Estágio Engenharia De Materiais

1. Área e especialização profissional: Engenharia - Engenharia Metalúrgica e de Materiais
  2. Nível hierárquico: Estagiário
  3. Local de trabalho: São Leopoldo, RS
  4. Auxiliar na organização e limpeza dos laboratórios, na realização de ensaios físico-químicos, instrumentais conforme normas e procedimentos, operação de alguns equipamentos sob supervisão, realizar registro e digitação de dados, apoiar no cálculo dos resultados obtidos e informações pertinentes aos ensaios, preparo de amostras e corpos de prova para ensaios.
  5. LOCAL: SÃO LEOPOLDO
  6. Horário: 8h às 15h - 1h de intervalo
  7. Requisito: Estar CURSANDO nível superior em Engenharia de Materiais, Química ou Química Industrial a partir do 3° semestre.
  8. Será um diferencial ter cursado nível técnico na área.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Engenharia metalúrgica e de materiais, Ensino Superior (Requerido); Química, Ensino Superior

1. Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Estágio Engenharia De Materiais
  • Empresa IEL RS

* Jornada Parcial manhãs
* Tipo de contrato Estágio
* Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.005,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Leopoldo, RS

Avaliações da Instituto Euvaldo Lodi (IEL)

Estágio de Administração pelo IEL

Estagiário Administrativo

Maceió, AL

Prós: Ótima, pois ela tem convênios com várias empresas de setores diferentes. O encaminhamento é rápido como a resposta deles. Todos os funcionários são excelentes.

Contras: Não tenho o que reclamar do IEL, pois todos são excelentes, dedicados com os seus compromissos. E eles dão todas as informações que os estudantes precisam.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Florianópolis, SC

Prós: O ambiente de trabalho era agradável, com pessoas legais e simpáticas, de facil convivencia. Boa estrutura física tanto para as atividades quanto para reuniões.

Contras: Como estagiário não obtive muita experiência na minha área, foi mais uma função de secretariado. Não é uma empresa que trabalha muito com feedbacks.