Vaga de Estágio Em Web Development
I22 em Niterói - RJ

Estágio Em Web Development

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Internet / Web Design
  2. Nível hierárquico: Estagiário
  3. Local de trabalho: Niterói, RJ
  4. Quem somos
  5. Somos um grupo de profissionais de tecnologia que adora solucionar problemas. Somos bons nisso e fazemos sem enrolação. Somando a experiência dos sócios, temos mais de 35 anos no mercado, muitos dos quais na indústria de óleo e gás.
  6. Estamos cansados do mundo corporativo gigante e lento, e tantas vezes corrupto, onde já vimos muita gente ocupar cargos importantes sem o devido preparo, simplesmente por falar bonito e por gastar tempo demais com política. Por isso a gente prefere ajudar pequenos empreendedores que pensam grande.
  7. Nossa empresa foi criada em 2016, possuímos uma cultura de dar inveja a muito espartano, e sempre estamos em busca de pessoas fantásticas. Queremos em nosso time pessoas focadas em resultados e com brilho nos olhos, sempre dispostas a atingir grandes objetivos.
  8. Estamos procurando uma pessoa:
  9. Neurótica com detalhes;
  10. Espírito geek, ágil e "mão na massa";
  11. Goste de conhecer novas técnicas e tecnologias;
  12. Honesta, Comprometida e Organizada;
  13. Que gargalhe na cara do desafio;
  14. Importe-se com a qualidade do seu trabalho e seus resultados;
  15. Que tenha conheça alguns softwares de edição de imagens e design;
  16. Não simpatize com um certo "líder" condenado pelo TRF4 =)
  17. Sobre a :
  18. Deverá estar cursando: Ensino Superior;
  19. Conhecimento da plataforma Wordpress;
  20. Atuar no apoio e criação de interfaces Web;
  21. Criar, administrar e eventualmente dar manutenção em sites de clientes, lojas virtuais, e peças de campanhas para e-mail marketing;
  22. Conhecimentos dos programas: Adobe Illustrator e Photoshop (ou similares);
  23. Desejável conhecimento de HTML5, CSS e Javascript;
  24. Você não possui todas as qualificações, não gasta mais de 20 minutos por dia no Facebook, mas tem muito interesse na ?
  25. Tranquilo! Conte-nos mais detalhes na hora de se inscrever. No final, uma ótima postura e a capacidade de estar presente, fazer o trabalho e aprender rápido é o principal. Então, se você já está pronto para fazer e acontecer, maravilha, vamos conversar!

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo), Inglês (Intermediário)
  3. Programação: CSS, HTML, JavaScript, PHP

* Tipo de contrato Estágio
* Salário A combinar
* Localidade Niterói, RJ

Avaliações da I22

Empresa que faz a coisa certa, sempre pensando nos resultados do cliente

Analista de Marketing Sênior

Prós: Cultura aberta, bom ambiente, atendimento de excelência com muita cumplicidade com os clientes. Neurose pelos detalhes para que nada dê errado.

Contras: Empresa ainda muito pequena, com processos ainda pouco estruturados e uma deficiência grande ainda na parte comercial. Falta de uma estratégia mais clara para crescimento,