Vaga de Estágio em Visual Merchandising
Telhanorte em São Paulo - SP

Estágio em Visual Merchandising

Descrição das Atividades:
* Responsável pelas despesas administrativas da área de merchandising;
* Controle da verba da área;
* Efetuar abertura de pedidos e requisições no sistema;
* Acompanhamento das aprovações no sistema;
* Lançamentos de nota fiscal e acompanhamento dos pagamentos de fornecedores;
* Eventualmente fazer análises de performance de vendas e produção de material de comunicação com as lojas da rede (e-mails e padrão de apresentações).
Requisitos:
* Cursando: Administração com enfase em marketing ou Administração. Formação entre Junho à Dezembro de 2019.
* Conhecimento com Pacote Office, com Excel Intermediário;
* Conhecimento em Power Point, Corel Draw e Photoshop serão diferencial.

Avaliações da Telhanorte

SAC confuso, empresa confusa no atendimento. Muitas metas que deixam vendedores em disputa.

Atendente de SACEx-funcionário, saiu em 2007

Presidente Prudente, SP

Prós: Na verdade não posso julgar por completo pois fiz bastantes amigos, ganhei prêmio como funcionário do mês, mas realmente saí insatisfeito da empresa. Creio que a facilidade de encontrar produtos e por ser uma loja de Gongolas fica interessante ao cliente com auto serviço.

Contras: Trabalhei no SAC e enfrentei muita confusão na logistica, atraso nas entregas, muito estresse. Pedi as contas com menos de um ano de empresa e sinceramente nem comprar lá mais eu compro. Depois de meses ainda voltei algumas vezes para pesquisar coisas no auto serviço. Mas não indico fazerem pedidos para entregarem depois. Tudo muito confuso e com falta de respeito.

Conselhos para presidência: Melhoras comissões, investir na logística, aumentar salários e cuidar mais do RH.

Empresa precisa modernizar o varejo

Administrador de Loja (Gerente Geral) - Fast FoodEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Plano saude , lojas muito bem localizaras muito bem equipadas modernas grupo francês muito grande e sólido que gera confiança muita oportunidade de crescimento

Contras: Salário , falta autonomia , carga horária muito extensa , benefícios fracos , muito burocrática . Crescimento na carreira é lento . Funcionários pouco satisfeitos

Conselhos para presidência: Melhorar as equipes