Vaga de Estágio em Vendas Técnicas
Adecco em São Paulo - SP

Estágio em Vendas Técnicas

Necessário estar cursando Administração de Empresas, Economia, Engenharia Química, áreas afins;
Horário de Trabalho: Segunda a Sexta 09:00 às 16:00;
Bolsa: R$ 1.600,00 + VT+VR (700,00) + Assistência Médica e Seguro de Vida.
Atividades:
Fazer o controle diário da evolução das vendas, rentabilidade das operações e indicadores do departamento comercial;
Suporte à administração de Grandes Contas e processos de RFQ – request for quotation (Propostas comercias);
Conferir o input de dados comerciais em relatórios e propostas a fim de garantir a integridade das informações;
Analisar os dados através de tabela dinâmica, fórmulas de cálculo MS Excel;
Propor melhorias no processo administrativo comercial objetivando o aprimoramento do controle gerencial.

Avaliações da Adecco

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Chance de crescimento e desenvolvimento visto que minha gestora me possibilitava atuar de forma efetiva e me deixava livre para realizar tais atividades.

Contras: Falta de gestão, gestão distante. Como alocação em clientes, a diferença de tratamento era absurdamente visível e nada agradável. Um problema de terceirização.

boa empresa

Consultor

Prós: empresa com forte nome no mercado, conhecida mundialmente como referencia no mercado de recrutamento e seleção, facil entrada em clientes....

Contras: gestão distante, sem estrutura de gestão, plano de carreira ou retenção de talentos, acumulos de função, beneficios abaixo do mercado, desafios que não condizem com as ferramentas oferecidas