Vaga de Estágio em Vendas
Eli Lilly em Maringá - PR

Estágio em Vendas - Maringá/PR

PRÉ-REQUISITOS
* Superior cursando em Administração de Empresas, Marketing ou Farmácia com previsão de conclusão a partir de jul/2019;
* Inglês intermediário;
* Disponibilidade de estágio: 30 horas semanais (horário flexível);
* Possuir veículo próprio.
PRINCIPAIS ATIVIDADES
* Visitar médicos e hospitais conforme planejamento preestabelecido, a fim de divulgar ou vender os produtos da empresa;
* Suporte na análise, planejamento e elaboração do Plano de Ação Territorial (PAT);
* Suporte na elaboração de eventos: planejar, agendar palestrante, marcar data, local, convidar médicos e dar suporte ao evento;
* Identificar novos negócios.
BOLSA AUXÍLIO E BENEFÍCIOS
* Bolsa auxílio R$ 2.300,00;
* Vale-refeição;
* Auxílio Combustível e Estacionamento;
* Assistência médica;
* Assistência odontológica;
* Reembolso de medicamentos;
* Seguro de vida em grupo;
* GymPass;
* Bônus.

Avaliações da Eli Lilly

Empresa maravilhosa porém mal administrada

Auxiliar de Produção IEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa maravilhosa multinacional com ótimos benefícios refeitório na empresa convenio médico Bradesco sem custo algum tanto para o funcionário quanto prós dependentes,plano odontológico,vale alimentação emenda de feriados enfim ótimos benefícios e plano de carreira

Contras: Os gestores não sabe abordar o funcionário muita cobrança e pouco reconhecimento e não procura avaliar o funcionário não efetiva só trabalha com contrato .

Conselhos para presidência: Eu aconselho a presidência e até mesmo a gerência a ouvir os funcionários porque na verdade os mesmos, mesmo presenciando algo de errado só dão ouvidos aos gestores e ou coordenadores a empresa peca muito nessa parte por esta mal administrada.

Recomendo essa empresa

Prós: Benefícios, transparência e respeito entre as pessoas, bom ambiente de trabalho, parte da liderança inspiradora, horário flexível e possibilidade de home office.

Contras: Falta de um plano de carreira efetivo e pouca oportunidade de crescimento, processos muito burocráticos que atrapalham o desenvolvimento de projetos.