Vaga de Estágio em Vendas
iClinic em Ribeirão Preto - SP

Estágio em Vendas

Description

A iClinic é uma das startups de tecnologia em saúde que mais crescem no Brasil.

Nossa missão é levar mais gestão às clínicas e consultórios brasileiros através da tecnologia e, com isso, possibilitar que médicos e outros profissionais promovam mais saúde aos seus pacientes.

E como fazemos isso? Oferecendo o melhor software de gestão para clínicas e consultórios médicos.

Queremos ser a melhor e mais inovadora empresa de software em saúde, revolucionando a gestão de clínicas e consultórios médicos e aprimorando a maneira que estas lidam com suas informações.

E como atingir este objetivo ? Montando um time de pessoas incríveis, capazes de realizar trabalhos incríveis e produzir resultados incríveis!

Requirements

Buscamos pessoas proativas, focadas em resultados, freaks por conhecimento e apaixonadas por tecnologia.

Alguém com boa comunicação e bom relacionamento interpessoal, com vontade de trabalhar em uma empresa jovem, dinâmica e em um ambiente de trabalho bastante divertido.

O que eu preciso ter?

• "Sangue no zóio": sede por conhecimento e disposição para ir atrás do resultado, enfrentando as possíveis barreiras e fracassos no caminho;
  • Criatividade e objetividade: capacidade de criar novas ideias para solucionar desafios de forma simples e prática;
  • Saber que nunca se sabe de tudo, mas que para quase tudo existe o Google;
  • Ability to read, write and speak English like walking on the park;
  • Possibilidade de trabalhar de segunda à sexta-feira, em horário comercial, em Ribeirão Preto.

Legal, e o que eu vou fazer?

No time de Vendas, você trabalhará diretamente com o Head da área e outros vendedores mais experientes, tendo a oportunidade de desenvolver habilidades matadoras de vendas e negociação.

Você vai trabalhar como SDR, trabalhando nas seguintes frentes:
* Identificando oportunidades de negócio;
* Estudando novas maneiras de qualificar leads para nosso time de Closers;
* Colaborando para criar estratégias de qualificação e aquisição de oportunidades;
* Entrando em contato com leads para validar reais oportunidades de negócio;
* Participando de novos projetos dentro da iClinic relacionados a outras áreas da empresa.

E o que eu vou aprender?

• Desenvolver habilidades e técnicas de negociação e vendas;
  • Viver a experiência de trabalhar um ambiente extremamente dinâmico;
  • Conhecer o trabalho de todas as áreas da startup ;
  • Nós amamos colocar a mão na massa , e você vai entrar nessa também: você vai aprender fazendo;
  • Como auto gerenciar suas atividades com foco em resultado;

O que esperamos de você?

• Alinhamento com o jeito iClinic de ser (nossa cultura);
  • Colaboração com nosso alto ritmo de crescimento;
  • Verdadeira dedicação em fazer a diferença e jogar pelo time.

Benefits

• Bolsa auxílio: R$800,00 (R$700,00 de Bolsa Auxílio + R$100,00 Vale Transporte);
  • Ambiente jovem, descontraído, escritório confortável, videogame, puffs para descanso;
  • Sem dress code. Trabalhe de calça, bermuda, chinelo ou de qualquer outro jeito que achar confortável;
  • Flexibilidade de horário;
  • O sagrado cafézinho, além de capuccino, mocaccino, chocolate quente e chás, todos FREE;
  • Rango open: café da manhã, frutas ao longo do dia e copa para refeições;
  • Relacionamento próximo aos fundadores e diretores da empresa;
  • Possibilidade de rápido crescimento na carreira.

Avaliações da iClinic

Excelente empresa para crescimento profissional

Desenvolvedor

Ribeirão Preto, SP

Prós: Empresa jovem aberta a novidades, flexível com horário, mas rigorosa com resultados. Autonomia para sugerir e desenvolver coisas novas visando os resultados da empresa. Ambiente saudável rodeado de excelentes profissionais. Frutas e máquina de café espresso.

Contras: Acredito que poderiam dar mais feedbacks ao longo do ano para estarmos sempre alinhados com a expectativa da empresa. E buscarem mais feedbacks dos funcionários individualmente ao longo do ano.

Conselhos para presidência: Acredito que os feedbacks são de extrema importância para alinharmos tanto à expectativa da empresa quanto a empresa na expectativa do funcionário.

É para quem tem sangue no zóio :P

Ribeirão Preto, SP

Prós: O que mais gosto na iClinic é o ambiente de trabalho super descontraído, mas sem deixar de ser produtivo. Fazemos muitas coisas, tudo é muito dinâmico e sempre existe um bom humor e respeito muito grande entre todos. Outro fator que me chamou muito a atenção ao entrar aqui foi a oportunidade de crescimento e enriquecimento profissional, pois existem muitas oportunidades para quem gosta de colocar a mão na massa e uma grande liberdade para puxar novos projetos em todas as áreas.

Contras: Muita coisa ainda está em construção, por ser uma startup. O que significa que algumas áreas ainda estão em desenvolvimento. Não é exatamente um ponto negativo, mas a iClinic hoje é um lugar para quem se sente confortável trabalhando com bastante liberdade. Se você gosta de ter uma diretriz muito bem desenhada para trabalhar, algumas áreas podem não ser ideias para você.