Vaga de Estágio em Vendas

Estágio em Vendas

Principais responsabilidades:
1) Atualizações e inputs de negociações e contratos no sistema;
2) Assistência aos vendedores em negociações junto à àrea de Produtos;
3) Confecção e montagem dos processos de Booking Incentive e interface junto ao departamento financeiro;
4) Atualizações das planilhas de tarifário para envio posterior aos clientes;
5) Emissão de diversos relatórios pertinentes à performance do departamento de vendas.
Requisitos:

• Cursando ensino superior em Administração, Comércio Exterior, Marketing ou áreas correlatas (com formação mínima em Dez/2018);
  • Inglês Intermediário;
  • Excel intermediário (Tabela dinâmica, gráficos, PROCV, etc.). Benefícios:
  • Bolsa auxílio;
  • Vale-Refeição;
  • Vale-Transporte;
  • Seguro de Vida em grupo. Horário do estágio: 8h às 15h ou 9h às 16h Local: Chácara Santo Antônio

Avaliações da Hamburg Süd (Aliança Navegação)

A aliança de Navegação e logística é uma empresa que cumpre com seus objetivos e metas na real.

Chefe de MáquinasEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Uma Empresa responsável, uma ótima logística, ótima comunicação, grupo de terra em comunicação direta com a tripulação, preparação da tripulação com as NRS e cursos proficionalizante.

Contras: Na minha concepção eu não observei pontos negativos, se existe atrasos como por exemplo chegada de sobressalentes quando é solicitadas em atraso acredito eu que seja a politica de entrada de material no pais até a chegada no navio, sem reclamações.

Conselhos para presidência: Realizar os objetivos e metas programadas e seguindo dentro da comunicação e segurança.

Não entre

Estagiário de Documentação

Prós: Benefícios até que ok, não creio que hajam muitos pontos positivos por ser uma empresa normalzinha, com um CEO que não fala com ninguém, e ainda mais estrangeiro

Contras: Funcionários de cabeça fechada, travados pela ideia de pagar contas no final do mês, gerentes passam mais tempo em reunião do que desenvolvendo o time

Conselhos para presidência: Mude a presidência, um estrangeiro que fez UNIP e exerce os conceitos e apoia o time, é melhor do que um que fez Oxford e não sabe nem se comunicar