Vaga de Estágio em Vendas Diretas
Renault em São Paulo - SP

Estágio em Vendas Diretas

Que tal trabalhar em um lugar onde o aprendizado é prioridade, pois contribui para construirmos um sucesso brilhante, tanto para você, quanto para nossa empresa?
E ainda na sexta-feira comendo pipoca enquanto finaliza as atividades da semana?!?!?!
Fazendo parte do grupo que está alcançando o ranking do 1º maior grupo automotivo mundial?
Parece diferente tudo isso?!
Sim, essa é a RENAULT que irá te surpreender ainda mais!
Precisamos de pessoas que tenham paixão por:
D-E-S-A-F-I-O-S!
Negociação!
Chegar alto e longe na carreira.
_ Descrição das atividades _ :
* Monitoramento da participação de mercado da Renault;
* Planejamento da estratégia de faturamento e emplacamento do mês para atingimento dos objetivos;
* Acompanhamento da disponibilidade e filme de produção dos veículos DVE;
* Elaboração e desdobramento da estratégia de frotas em linha com a competitividade;
* Elaboração de materiais de publicidade e eventos do canal de frotas;
* Cálculo e desdobramento dos indicadores de BI do canal de frotas;
* Elaboração de indicadores e slides para reuniões;
Pré-requisitos:
* Cursando Graduação em Administração, Economia, Engenharia de Produção ou Engenharia Mecânica e Marketing ou afins
Desejável:
* Inglês e/ou francês fluente;
* Pacote office avançado;

Avaliações da Renault

ótima empresa porem precisa cultivar melhor o lado ser humano.

Operador LogísticoEx-funcionário, saiu em 2016

São José dos Pinhais, PR

Prós: Tem bom salario, beneficios e participação nos lucros da empresa que ajuda muito. varios turnos onde direto tem pessoas querendo trocar de turno.

Contras: Serviço é bem puxado e exige muito do corpo no inicio. mas com o tempo se torna normal. você vai chegar em casa todo quebrado e só vai querer dormir.

Conselhos para presidência: Trabalhar melhor com os gestores porque muitos não tem capacidade de lidar com pessoas.

Meus anos na Renault

Operador de Produção e RodagemEx-funcionário, saiu em 2010

São José dos Pinhais, PR

Prós: Benefícios,plano de saúde, odontológico, associação da empresa. Desconto na compra de veículos. Ambiente extremamente competitivo e dinâmico.

Contras: planos de carreira e gestores um pouco despreparados, pois o funcionário está com dor e mesmo assim muitas vezes tinha que ficar no posto de trabalho.

Conselhos para presidência: Dar mais valor aos colaboradores do chão de fábrica. Valorizar o ser humano.