Vaga de Estágio em Vendas (Categorias)
Nike em São Paulo - SP

Estágio em Vendas (Categorias)

Nós procuramos estudantes talentosos que anseiam por aprender novas habilidades e que não têm medo de enfrentar grandes projetos. Como estagiário, você vai ter contato com diversos profissionais, enquanto trabalhava em projetos reais que nos ajudarão a crescer.
Você também vai aprender a trabalhar em um ambiente profissional e terá uma grande oportunidade de interagir com os líderes e outros profissionais da empresa líder no mercado esportivo.
Requisitos :
* Nível universitário cursando Administração de Empresas ou áreas correlatas;
* Formação a partir de Dez/2019 (preferencialmente);
* Inglês avançado;
* Conhecimentos em Excel, Word e Power Point.
* Perfil organizado, responsável e com habilidade de priorizar as tarefas mais importantes;
* Alto nível de compromisso com sua carreira;
* Pro-ativo e solucionador de problemas, com visão estratégica para trazer soluções;
* Tenha vontade de deixar uma marca positiva por onde passa;
* Identificação e relação com esportes.
Sobre a vaga :
* Atuação na Área Comercial e desejo de seguir carreira em uma empresa dinâmica e em crescimento acelerado;
* Suporte ao Time de Categorias (Running, Futebol e Treino);
* Aprendizado, atuação e execução no processo de planejamento e venda das coleções;
* Anáise de dados de varejo e concorrência;
* Apuração de informações do mercado tradicional e digital;
* Trabalhar na organização de conteúdos digitais em parceria com a matriz nos EUA.
“A NIKE respeita e está comprometida com a diversidade dos seus times. Os candidatos qualificados serão considerados em nossos processos seletivos sem qualquer restrição ou discriminação em razão de etnia, religião, idade, orientação sexual, identidade de gênero, expressão de gênero ou deficiência.”

Avaliações da Nike

Incrível

Operador de Produção

Prós: Excelente local e gestão muito boa, local muito recomendado ambiente agradável para quem gostaria de trabalhar nela só conseguir entrevista no momento certo.

Contras: Não há pontos negativos a citar, como disse empresa excelente para quem diz que há pontos não vi e continua a melhorar, quem busco o melhor terá.

Visual Merchandising

Prós: Treinamentos motivacionais com frequência; Uniforme toda coleção Participação em diversas ações de marketing que a Nike promove Carga horária

Contras: Departamento terceirizado por isso não reconhecem ou dão oportunidade de crescimento Superiores um tanto quanto esnobes a ponto de não dar oi para própria equipe

Conselhos para presidência: Minha dica é aproveitar o treinamentos e benefícios pois a empresa é muito reconhecida no mercado