Vaga de Estágio em Vendas (Categorias)
Nike em São Paulo - SP

Estágio em Vendas (Categorias)

Nós procuramos estudantes talentosos que anseiam por aprender novas habilidades e que não têm medo de enfrentar grandes projetos. Como estagiário, você vai ter contato com diversos profissionais, enquanto trabalhava em projetos reais que nos ajudarão a crescer.
Você também vai aprender a trabalhar em um ambiente profissional e terá uma grande oportunidade de interagir com os líderes e outros profissionais da empresa líder no mercado esportivo.
Requisitos :
* Nível universitário cursando Administração de Empresas ou áreas correlatas;
* Formação a partir de Dez/2019 (preferencialmente);
* Inglês avançado;
* Conhecimentos em Excel, Word e Power Point.
* Perfil organizado, responsável e com habilidade de priorizar as tarefas mais importantes;
* Alto nível de compromisso com sua carreira;
* Pro-ativo e solucionador de problemas, com visão estratégica para trazer soluções;
* Tenha vontade de deixar uma marca positiva por onde passa;
* Identificação e relação com esportes.
Sobre a vaga :
* Atuação na Área Comercial e desejo de seguir carreira em uma empresa dinâmica e em crescimento acelerado;
* Suporte ao Time de Categorias (Running, Futebol e Treino);
* Aprendizado, atuação e execução no processo de planejamento e venda das coleções;
* Anáise de dados de varejo e concorrência;
* Apuração de informações do mercado tradicional e digital;
* Trabalhar na organização de conteúdos digitais em parceria com a matriz nos EUA.
“A NIKE respeita e está comprometida com a diversidade dos seus times. Os candidatos qualificados serão considerados em nossos processos seletivos sem qualquer restrição ou discriminação em razão de etnia, religião, idade, orientação sexual, identidade de gênero, expressão de gênero ou deficiência.”

Avaliações da Nike

Salário satisfatório, muitos cargos superiores sem necessidade.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Recife, PE

Prós: Ambiente excelente de trabalho. A empresa realmente se esforça e faz o impossível para o funcionário se sentir parte da marca e não carregar o fardo que é trabalhar em comércio. A loja não trabalha com comissão, o que é excelente; se a loja bater a meta do mês todos ganham! O salário é muito bom também.

Contras: Muitos superiores. Não tive uma experiência agradável com nenhum dos meus superiores. Justamente pelo fato da marca oferecer GRANDES possibilidades de crescimento, é comum você ver gente passando por cima dos outros para conseguir essas promoções. O fato de jornada de trabalho ser 8 horas também é exaustivo. A maioria das lojas aqui na cidade hoje trabalham com jornada de 6h.

Conselhos para presidência: Os funcionários dos cargos de líder e coach precisam de treinamento urgente na Nike Factory Store de Recife. São extremamente despreparados e são os responsáveis por estragar tudo que a marca faz de bom para os funcionários.

A empresa já foi muito boa para se trabalhar.

Líder de Visual MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2017

Osasco, SP

Prós: Empresa muito boa com relação a pagamentos e benefícios,os pagamentos são feitos sempre em dia e de forma correta.A empresa tem alguns incentivos para motivação pessoal.

Contras: Empresa não sabe realmente o que acontece no ambiente de trabalho,não buscar conhecer o funcionário em suas funções.Acho q deveria ter uma olhar mais humano do RH com relação aos funcionários principalmente das lojas.

Conselhos para presidência: Valorizar os pontos mais baixos da pirâmide,onde estão realmente os funcionários mais apaixonados pela marca.