Vaga de Estágio em Vendas (Categorias)
Nike em São Paulo - SP

Estágio em Vendas (Categorias)

Nós procuramos estudantes talentosos que anseiam por aprender novas habilidades e que não têm medo de enfrentar grandes projetos. Como estagiário, você vai ter contato com diversos profissionais, enquanto trabalhava em projetos reais que nos ajudarão a crescer.
Você também vai aprender a trabalhar em um ambiente profissional e terá uma grande oportunidade de interagir com os líderes e outros profissionais da empresa líder no mercado esportivo.
Requisitos :
* Nível universitário cursando Administração de Empresas ou áreas correlatas;
* Formação a partir de Dez/2019 (preferencialmente);
* Inglês avançado;
* Conhecimentos em Excel, Word e Power Point.
* Perfil organizado, responsável e com habilidade de priorizar as tarefas mais importantes;
* Alto nível de compromisso com sua carreira;
* Pro-ativo e solucionador de problemas, com visão estratégica para trazer soluções;
* Tenha vontade de deixar uma marca positiva por onde passa;
* Identificação e relação com esportes.
Sobre a vaga :
* Atuação na Área Comercial e desejo de seguir carreira em uma empresa dinâmica e em crescimento acelerado;
* Suporte ao Time de Categorias (Running, Futebol e Treino);
* Aprendizado, atuação e execução no processo de planejamento e venda das coleções;
* Anáise de dados de varejo e concorrência;
* Apuração de informações do mercado tradicional e digital;
* Trabalhar na organização de conteúdos digitais em parceria com a matriz nos EUA.
“A NIKE respeita e está comprometida com a diversidade dos seus times. Os candidatos qualificados serão considerados em nossos processos seletivos sem qualquer restrição ou discriminação em razão de etnia, religião, idade, orientação sexual, identidade de gênero, expressão de gênero ou deficiência.”

Avaliações da Nike

Todo colaboradir ama trabalhar na Nike, a desmotia ao vem com a gestão

Supervisor de Loja

Vila Velha, ES

Prós: O conceito da Nike é muito bom pois a empresa se preocupa com o bem estar dos funcionários procurando sempre motivar. A energia que a loja tenta passar para seus colaboradores e sensacional pena que nem sempre é aplicada devido a má gestão. Alguns gerentes realmente não sabem o que é gestão não sei nem pq estão ocupando o carGO. E digo não estou falando do meu gestir mas sim pelo que vejo de alguns outros em outras lojas e por experiência com alguns deles que vivi.

Contras: Falta de comunicação entre DM' S e colaboradores abaixo do gerente. Pois quando eles chegam na loja o pessoal tem medo de se comunicar com ele. Mas isso é culpa da má gestão que não deixa os colaboradores a vontadé para isso é o s DM'S não fazer questão para não ter que ouvir qualquer tipo de problemas.

Prós: Flexibilidade de horários e informalidade

Contras: Valorização do funcionário e falta de reconhecimento