Vaga de Estágio em User Research
Youse Seguros em São Paulo - SP

Estágio em User Research

Você curte dados e pesquisas? É comunicativo, focado e organizado? Que tal dar o pontapé inicial da sua carreira em um lugar incrível?

Corra, vem pra Youse! 👧💁

Estamos buscando um estagiário pra ajudar nosso time de UX com pesquisas. Desde o planejamento e acompanhamento de testes até a geração de relatórios para as demais áreas.

O que precisa ter?

● Estar cursando a partir do 2º semestre de Letras, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Relações Públicas ou Psicologia.
● Conhecimento básico de Excel
● Conhecimento básico de Illustrator, Photoshop e edição de vídeo

Aqui você vai aprender:

● Planejamento de pesquisas
● Preparar material para gravação
● Preparar protótipos para pesquisas no Illustrator, Sketch e Marvel
● Recrutar pessoas para testes
● Entrar em contato com os usuários recrutados
● Ajudar na divulgação interna de pesquisas
● Gerar e organizar termo de autorização e recibos
● Preparar verba para pagamento

Bora fechar, @novo_youser? Vem aprender com o melhor time do Brasil!�

Avaliações da Youse Seguros

10 Atedimento top de linha todos funcionarios, confiança por ser consumidora do serviços

Estudante

Foz do Iguaçu, PR

Prós: O chat telefonia envio local de vistoria, agendado dentro do horario, atendimento da empresa nota 10 no local, obrigada por faver parte de minha historia de vida

Contras: nao existe pontos negativo nesta empresa, o valor melhor que todas empresas de seguro do brasil, atendimento de qualidade, eu nao tenho mil palavras para falar youse

Conselhos para presidência: Todos os Veiculos d Youse tenha localizador

Recomendo

Estágio

Prós: Clima e Cultura são as melhores partes da empresa. Tanto nos eventos, que são feitos pensando nos colaboradores, quanto na forma com que sempre tentam criar um clima de inclusão e respeito à diversidade.

Contras: Não tem Plano de Carreira bem definido, o que pode desmotivar um pouco a longo prazo, porém, acredito que seja normal das estruturas horizontais.

RH da Youse Seguros respondeu:

Olá! Que bom que a sua avaliação, no geral, foi positiva. Caso vc ainda trabalhe com a gente, dê uma passada no RH para conversar sobre os pontos que vc citou. Estamos à disposição ;)