Vaga de Estágio em Turismo, Eventos ou Hotelaria

Estágio em Turismo, Eventos ou Hotelaria - SP Turismo

Requisitos:
* Cursando a partir do 2º semestre de Turismo, Eventos ou Hotelaria;
Atividades:
* Atendimento telefônico; operação de editor de textos e planilhas eletrônicas; suporte administrativo às atividades de produção de eventos; digitação, preenchimento e emissão de formulários diversos (briefings, relatórios, entre outros); organização e manutenção de arquivos físicos e digitais; despacho e conferência de documentos; acompanhamento de saldo de contratos de fornecedores e clientes; planejamento, organização, recepção e acompanhamento de visitas técnicas; acompanhamento de providências legais para a realização de eventos; apoio na organização de feiras, exposições, visitas, recepções e shows, assim como outras formas de eventos; compreensão e orientação de aspectos legais ligados a eventos; análise e avaliação da qualidade do evento e seus resultados.
Horário:
* próximo ao Sambódromo do Anhembi

Avaliações da Instituto Via de Acesso

Ambiente desfavorável

Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Apenas a localização, só isso pois de resto na há nada de positivo nesta empresa. Ambiente hostil, direção e financeiro da empresa só visualizam o lucro.

Contras: Vamos lá: Comunicação: não existe, falam uma coisa é fazem outra Respeito: Não há, os coordenadores do financeiro e administração desrespeitam as pessoas por serem mulheres ou por serem estagiários. Unidade de aprendizagem: um lixo, tudo sujo sem estrutura nenhuma pra dar aula,

Conselhos para presidência: Por se tratar de uma ONG que prega a inclusão do jovem no mercado de trabalho, tem que mudar muito. Um dos pontos é o respeito com as pessoas e alunos que frequentam o lugar. Parar de visualizar só o lucro, pois em uma sala que cabem 20 alunos o superintendente quer colocar 30 alunos.

Recomendo, aprendi muito com todos da empresa

Assistente de Recrutamento e SeleçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa acolhedora, comecei como estagiária e fui efetivada logo após a minha conclusão na faculdade, aprendi muito, pra mim foi uma empresa enriquecedora tanto no âmbito profissional como no pessoal, sou grata por todo conhecimento adquirido.

Contras: Assim como toda empresa precisa melhorar, acredito que se a alta gerência passasse a ouvir os funcionários veriam o quanto podemos agregar valor e pontos de melhoria e divulgação da empresa.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários e avaliar os pontos de melhorias que temos em mente, dessa forma fazer com que a empresa seja mais conhecida por todos.