Vaga de Estágio em Trade Marketing (Gerenciamento de Categorias)
BRF Brasil Foods em São Paulo - SP

Estágio em Trade Marketing (Gerenciamento de Categorias)

Principais Atividades:
* Inserção de nossos briefings no sistema, bem como acompanhar suas aprovações junto a diretoria e controle do retorno dos projetos com suprimentos;
* Interface com fornecedores (Criação, impressão de materiais e envio para as bases)
* Acompanhar processo de lançamento, provisões, reclassificações dos pagamentos para os clientes corretos nos meses de competência
* Orientar a tomada de decisão dos varejistas
* Gerar informações sobre o comportamento do shopper e tendências de mercado, e traduzir estas informações em estratégias e plano de ação de Gerenciamento de Categorias;
* Suportar a equipe de Trade e Comercial através de informações de sell out e mercado;
* Desenvolver sortimento e planogramas customizados por cliente/clusters de lojas;
* Interação com os clientes para: reunião de kick off, apresentação de insights de shopper, construção de estratégia, validação de recomendação de sortimento e exposição, acompanhamento da implementação e apresentação de resultados;
Requisitos :
* Cursos : Estatística, Administração, Publicidade & Propaganda, Cursos relacionado a Sistemas ou áreas afins.
* Formação : Julho/2019 a Dez/2019
* Idiomas : Inglês Intermediário
* Horário de Estudo : Noturno
* Excel a partir de intermediário
Disponibilidade para estagiar 6h diárias
Local de Trabalho:
* São Paulo
* SP (Proximo a Estação Hebraica Rebouças)
Benefícios :
* Bolsa auxilio compatível com mercado
* Vale-Transporte
BRF
Alimentando sua Carreira!

Avaliações da BRF Brasil Foods

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Boa remuneração paga em dia. Carro da empresa. Quase não tem custo para o empregado. Benefícios plano de saúde odontológico vale refeição. Mas paga se por todos eles.

Contras: Muita falta de estoque rupturas diárias, atrapalha no decorrer do mês a alcançar o objetivo. Logística de entrega ultrapassada. Falta de Fed back. Dificuldades de falar na central.

Conselhos para presidência: Quem da a cara a bater tem que ser mais respeitado

Auxiliar de Cobrança

Itajaí, SC

Prós: Meu setor é bem reciproco e da pra se trabalhar muito bem e com uma satisfação enorme, gosto muito da equipe, e todos os departamentos são bem unidos.

Contras: Não tenho pontos negativos a dizer, gostaria de colocar que nem todos são muito galantes no quesito manifesto , mas que os pontos negativos.