Vaga de Estágio em Trade Marketing (Gerenciamento de Categorias)
BRF Brasil Foods em São Paulo - SP

Estágio em Trade Marketing (Gerenciamento de Categorias)

Principais Atividades:
* Inserção de nossos briefings no sistema, bem como acompanhar suas aprovações junto a diretoria e controle do retorno dos projetos com suprimentos;
* Interface com fornecedores (Criação, impressão de materiais e envio para as bases)
* Acompanhar processo de lançamento, provisões, reclassificações dos pagamentos para os clientes corretos nos meses de competência
* Orientar a tomada de decisão dos varejistas
* Gerar informações sobre o comportamento do shopper e tendências de mercado, e traduzir estas informações em estratégias e plano de ação de Gerenciamento de Categorias;
* Suportar a equipe de Trade e Comercial através de informações de sell out e mercado;
* Desenvolver sortimento e planogramas customizados por cliente/clusters de lojas;
* Interação com os clientes para: reunião de kick off, apresentação de insights de shopper, construção de estratégia, validação de recomendação de sortimento e exposição, acompanhamento da implementação e apresentação de resultados;
Requisitos :
* Cursos : Estatística, Administração, Publicidade & Propaganda, Cursos relacionado a Sistemas ou áreas afins.
* Formação : Julho/2019 a Dez/2019
* Idiomas : Inglês Intermediário
* Horário de Estudo : Noturno
* Excel a partir de intermediário
Disponibilidade para estagiar 6h diárias
Local de Trabalho:
* São Paulo
* SP (Proximo a Estação Hebraica Rebouças)
Benefícios :
* Bolsa auxilio compatível com mercado
* Vale-Transporte
* Imediato!
BRF
Alimentando sua Carreira!

Avaliações da BRF Brasil Foods

Ótima empresa, mas sem plano de carreira

Prós: Benefícios...previdência privada...convênio médico...participação nos lucros da empresa...cooperativa de crédito internacional..são os benefícios.

Contras: Falta plano de carreira para os cargos...estão tentado implantar agora...mas ainda está longe de cuidar dos funcionários antigos da empresa..

Conselhos para presidência: Retenham os talentos...os melhores talentos ainda estão dentro de casa...procurem por eles...e acharão vários.

Ulrima opçao de escolha... E ainda deve repensar...

Analista Sênior

Prós: A empresa tem abrangência global e oportunidades de trabalhar em outros países. Possui varias áreas que geram oportunidades de transição e escolha caso queira mudar.

Contras: Muitos problemas na gestão de pessoas, não possui um programa de inclusão, fala mais do que realmente faz, apesar dos benefícios que possui, todos tem descontos altos. E a administraçao das horas é arcaica.

Conselhos para presidência: Vocês tem que ser mais humanos e mudar não a empresa, mas o espirito todo que rege ela. No quadro de valores não existe 1 que fale de pessoas.