Vaga de Estágio Em Ti
Rede Cidadã em São Paulo - SP

Estágio Em Ti

2. Nível hierárquico: Estagiário
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Auxiliar a área de tecnologia da informação, atendendo às demandas do setor para obter experiência e conhecimento da profissão.
  5. Realizar atendimento e suporte técnico aos usuários, buscando solucionar problemas da rede corporativa.
  6. Executar a manutenção dos equipamentos e programas de informática.
  7. (cód. 1201)

* Tipo de contrato Estágio
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Rede Cidadã

Foi bem vista a minha avaliação de certa forma

Aprendiz

Prós: Bom, no entanto, eu até gosto do que eu faço lá, como eu sou apenas um Jovem Aprendiz eu estou na Rede para aprender um pouco sobre aulas teóricas. Gosto dos educadores, da gestão e sou grato pela oportunidade que eles me deram.

Contras: Então, apesar de eu gostar da gestão, dos outros alunos, dos educadores como um todo, oque eu não acho muito legal é o ambiente, quero dizer, o prédio mesmo. Más ainda bem que eles pensarão na sugestão de trocar de endereço e isso é muito satisfatório para mim.

Conselhos para presidência: Falta um pouco de comunicação entre algumas equipes.

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Atenciosa, consegue solucionar rápido os problemas dos aprendizes e os encaminhamentos para empresas boas e de grande porte fazendo assim uma empresa melhor e interessante

Contras: Um pouco de demora na efetivação e no valor do aprendiz pois muitos são inteligentes nas empresas e no curso semanalmente e é bom reconhecimento