• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Estágio em TI
Makro em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Estágio em TI

Atividades:
* Apoiar e acompanhar os projetos liderados pelos analistas de suporte sênior e pleno de forma a preparar-se para apoiar eventuais rollouts, suporte futuro e aprendizado.
* Absorver o conhecimento das novas tecnologias/projetos implantados.
* Gerar a documentação para disseminação do conhecimento de novos projetos aos Parceiros contratados e Analistas de Service Desk quando aplicável.
* Auxiliar na atualização da base de conhecimentos com os novos procedimentos identificados para solução de incidentes e atendimento a solicitações de serviços.
* Apoiar na instalação de novas versões de atualização dos softwares quando necessário de acordo com diretrizes.
Local: Butantã

Leia mais

Avaliações da Makro


Satisfação geral dos funcionários

3.52
  • Remuneração e benefícios
    3.02
  • Oportunidade de carreira
    3.02
  • Cultura da empresa
    3.45
  • Qualidade de vida
    3.27

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 5 dias

    Uma ótima escola

    Assistente ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Clima organizacional, desafios, cultura. É uma ótima empresa, com mais de 40 anos de atuação no mercado atacadista, respeitada por clientes e fornecedores. Possui bons benefícios, como academia no local e um ótimo plano de saúde.

    Contras: Precisa melhorar a visão para os colaboradores da base da CIA. Precisa criar alguns modelos de plano de carreira para os funcionários, além da aposta em novos talentos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 16 dias

    O que estraga são alguns funcionários incompetentes

    Promotor de Cartão de CréditoEx-funcionário, saiu em 2018

    Marília, SP


    Prós: Paga no dia certo, convênio médico bom, oferece refeição, e comemora Datas juntos com os colaboradores, uniforme fresco, levam alguns prestadores de serviços para os funcionários

    Contras: RH piada, uma bagunça , ninguém sabe nada, chefes grossos, gerentes que não olham na cara do funcionário, e de clientes, empresa desorganizada , não valoriza o ser humano

    Conselhos para presidência: Desligar todos aqueles que dão problema, que querem ser mandado embora e não acrescenta em nada

    Recomenda a empresa: Não