Love Mondays


Vaga de Estágio em TI (Helpdesk)
Associação Brasileira de Defesa do Consumidor (Proteste) em Rio de Janeiro - RJ

Descrição da Vaga

Estágio em TI (Helpdesk)

Requisitos:
* Cursando uma das áreas como Redes de Computadores, Segurança da Informação, Tecnologia da Informação ou Ciência da Computação;
* Interesse em atuar na área de suporte técnico ao usuário;
* Disponibilidade para estágio de 6h/dia;
* Disponibilidade para estágio na Barra da Tijuca;
Atividades:
* Auxílio em controle e tarefas administrativas da área de TI;
* Apoio ao acompanhamento dos chamados em sistema de service desk;
* Suporte no atendimento ao cliente interno e externo em eventos como dúvidas e incidentes, apoio em treinamentos, workshops e criação de manuais e procedimentos;
* Auxílio na instalação, teste e manutenção de computadores, sistema operacional Windows 7 Pro e Windows 10 Enterprise;
* Suporte na organização e controle de estoque a fim de garantir que os ativos de TI estejam sempre disponíveis e prontos para o uso;
* BOLSA AUXÍLIO de R$ 1314,00 + VALE-REFEIÇÃO OU ALIMENTAÇÃO (R$318,00)+ VALE-TRANSPORTE + SEGURO DE VIDA;

Leia mais

Avaliações da Associação Brasileira de Defesa do Consumidor (Proteste)


Satisfação geral dos funcionários

3.29
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    1.43
  • Cultura da empresa
    2.71
  • Qualidade de vida
    3.57

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 12 meses

    Para começar, ok.

    Analista

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Flexibilidade de horários, plano de saúde bom, bom para quem está começando e não possui experiência, existência de refeitório para fazer as refeições no local.

    Contras: Salários abaixo do mercado, oportunidade de crescimento profissional raras, decisões baseadas majoritariamente em política, falta de valorização do profissional.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Pouca oportunidade de crescimento , má gestão, não visa o consumidor como um todo.

    Back OfficeEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Os benefícios sao ótimos(VA ou VR), salário sem atraso. Algumas premiações são boas.

    Contras: Sem chance de crescimento na Empresa, eles nao aproveitam funcionarios capacitados e antigos.

    Conselhos para presidência: Existe uma má gestão na ONG, diretores, Gestores que entram as 10hs e vai embora as 14hs (que não trabalham em home office)e sim ficarm batendo perna em shopping, restaurantes, enquanto os que ralam muito nao são reconhecidos

    Recomenda a empresa: Não