• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Estágio em TI (Helpdesk)
Associação Brasileira de Defesa do Consumidor (Proteste) em Rio de Janeiro - RJ

Descrição da Vaga

Estágio em TI (Helpdesk)

Requisitos:
* Cursando uma das áreas como Redes de Computadores, Segurança da Informação, Tecnologia da Informação ou Ciência da Computação;
* Interesse em atuar na área de suporte técnico ao usuário;
* Disponibilidade para estágio de 6h/dia;
* Disponibilidade para estágio na Barra da Tijuca;
Atividades:
* Auxílio em controle e tarefas administrativas da área de TI;
* Apoio ao acompanhamento dos chamados em sistema de service desk;
* Suporte no atendimento ao cliente interno e externo em eventos como dúvidas e incidentes, apoio em treinamentos, workshops e criação de manuais e procedimentos;
* Auxílio na instalação, teste e manutenção de computadores, sistema operacional Windows 7 Pro e Windows 10 Enterprise;
* Suporte na organização e controle de estoque a fim de garantir que os ativos de TI estejam sempre disponíveis e prontos para o uso;
* BOLSA AUXÍLIO de R$ 1314,00 + VALE-REFEIÇÃO OU ALIMENTAÇÃO (R$318,00)+ VALE-TRANSPORTE + SEGURO DE VIDA;

Leia mais

Avaliações da Associação Brasileira de Defesa do Consumidor (Proteste)


Satisfação geral dos funcionários

3.20
  • Remuneração e benefícios
    3.40
  • Oportunidade de carreira
    1.60
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    4.40

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 16 dias

    Boa empresa

    Operador de telemarketing lEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: flexibilidade, benefícios, fácil acesso. n

    Contras: difícil chance de crescimento dentro da própria empresa. falta de reconhecimento pelos gestores, sem perspectiva alguma de mudança de cargo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Ruim, pior para os consumidores. As revistas é o que presta.

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Salários em dia, horário, ambiente, infra-estrutura, localização, vista pro mar, brisa do mar

    Contras: O que seria para servir os consumidores não é bem assim, nada é feito para atualizar o conteúdo, e só pensam no maldito azeite

    Recomenda a empresa: Não