Vaga de Estágio Em Tesouraria
Vitopel do Brasil em Mauá - SP

Estágio Em Tesouraria

1. Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Tesouraria
  2. Nível hierárquico: Estagiário
  3. Local de trabalho: Mauá, SP
  4. Realização de pagamentos. Organização de arquivos em geral. Conciliação bancária. Suporte para toda equipe da tesouraria em atividades operacionais. Ensino Superior em Administração de Empresas. Cursando: 2º ano ou 3º ano. Comunicação, relacionamento interpessoal, atenção e organização. Proatividade e postura profissional.
  5. Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Seguro de Vida em Grupo, Estacionamento, Restaurante na empresa, Vale Transporte

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Avaliações da Vitopel do Brasil

Empresa exelente

Técnico EletroeletrônicoEx-funcionário, saiu em 2018

Votorantim, SP

Prós: Vários Benefícios, pontualidade quanto aos pagamentos , ambiente agradável entre os funcionários , jornada de trabalho e horários flexíveis .

Contras: falta de comprometimento com as dificuldades dos funcionários extra empresa. a empresa não tem plano de carreira dificultando o desempenho dos funcionários.

Conselhos para presidência: Melhor transparência entre as decisões tomadas relacionadas aos funcionários.

Boa empresa.

Supervisor Operacional

Votorantim, SP

Prós: Os benefícios são ecxelentes, farmacia, vale cesta, médico. A cidade é agradável e o acesso é fácil. Existe uma grande tecnologia nos processos.

Contras: Falta de investimento, atualmente é administrada por um banco e os investimentos são cada vez menores e a necessidade de produção cada vez maior.

Conselhos para presidência: Investir nos funcionários.