Vaga de Estágio Em Tecnologia
ManpowerGroup em Mogi Mirim - SP

Estágio Em Tecnologia

1. Área e especialização profissional: Engenharia - Engenharia Computação, Sistemas
  2. Nível hierárquico: Estagiário
  3. Número de vagas: 19
  4. Local de trabalho: Mogi Mirim
  5. Desenvolver soluções de automação através de métodos e linguagens de programação;
  6. • Criação de portais para prover informações para as áreas clientes;
  7. • Desenvolvimento de relatórios e indicadores de performance.
  8. • Preparação de apresentações dos projetos desenvolvidos.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (), Inglês (), Espanhol (), Francês (), Alemão (), Italiano ()

1. Assistência médica, Seguro de Vida, Bônus por resultado, Participação nos lucros, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Estágio Em Tecnologia
  • Empresa MANPOWER STAFFING. (Matriz)

* Jornada Parcial manhãs
* Tipo de contrato Estágio
* Salário A combinar
* Localidade Mogi Mirim

Avaliações da ManpowerGroup

Melhorando...

Analista de Recursos Humanos (RH) Sênior

Prós: Muitos desafios, abertura para sugestão de novas ideias e novos métodos, melhoria no olhar para o colaborador nos últimos tempos. Ótima empresa para início de carrera.

Contras: Equipamentos precários, comunicação e colaboração deficiente entre as áreas, dificuldade na implantação de novos processos. Empresa sem processos e políticas.

Conselhos para presidência: Estabeleça metas claras aos líderes, melhore os equipamentos e sistemas de trabalho, e também os benefícios e salários.

Tem a melhoras

Analista Jr

Conselhos para presidência: Respeitar os funcionários e impulsionar a carreira.