Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Estágio em Tecnologia da Informação
Volvo em Curitiba - PR

Estágio em Tecnologia da Informação

Temos a oportunidade perfeita para você, que está cursando segundo ou terceiro ano do ensino superior na área de Tecnologia da Informação, Matemática, Estatística ou áreas relacionadas.

Somos uma equipe de Business Intelligence que desenvolve e presta suporte em soluções de BI para áreas comerciais, em um ambiente desafiador e com foco em melhorias contínuas.

Somos um time com variedade de habilidades e conhecimentos, que valoriza a troca, trabalho em equipe e qualidade no que fazemos. Buscamos diversidade em diferentes aspectos e acreditamos que é preciso ter diversão no trabalho!

Na área de BI, você irá nos ajudar na criação de dashboards, relatórios inteligentes e dará suporte no desenvolvimento de melhorias de nossos processos.

Uma vantagem será ter algum conhecimento prévio de Power BI, Qlikview, Python, e boa noção de lógica de programação.
Se você tiver alta capacidade analítica e raciocínio lógico, gosta de solucionar problemas, tem boa comunicação e aprecia a interação com pessoas, você pode ser a candidata ideal!

Avaliações da Volvo

Uma boa empresa, com ressalvas

Prós: Os benefícios oferecidos para todos os funcionários (plano de saúde, transporte fretado, refeitório no local, home office, etc), as pessoas são extremamente competente e há muito espaço para aprendizado, diversidade dentre os funcionários (países e regiões do Brasil).

Contras: Sistemas de TI muito limitados, poucas oportunidades de efetivação, nenhum plano de carreira para possíveis talentos, localização e atividades sindicais atrapalham o dia a dia.

Estagiário de Melhoria Contínua

Pederneiras, SP

Prós: Gestores atentos ao trabalho, amplo grau de aprendizagem e trabalho compatível com a rotina de um profissional do setor de melhoria continua

Contras: Carreira apresenta pouco grau de crescimento, rotina de trabalho estática com pouco grau de inovação, alta rotatividade de funcionários para o cargo