Vaga de Estágio em Tecnologia da Informação
Faber Castell em São Paulo - SP

Estágio em Tecnologia da Informação

Descrição de Atividades:
Atuará diretamente com as ferramentas de inteligência e planejamento da companhia (SAP ECC BPC/BW/BO);
Acompanhar e dar suporte nas soluções sistêmicas voltada as áreas de contabilidade, controladoria e inteligência de negócio (BI);
Acompanhar a execução de testes de qualidade nestas ferramentas;
Auxiliar na implantação e acompanhamento de melhorias nos sistemas;
Auxiliar em testes e demonstração de software;
Administrar fluxo de informações geradas (SAP ECC BPC/BW/BO);
Auxiliar na atividade de configuração, alteração e falhas dos sistemas.
Formação Acadêmica:
Cursando superior na área de TI, Administração ou Contabilidade ou áreas relacionadas, a partir do 4º semestre;
Conhecimentos:
Informática: Bons conhecimentos no Pacote Office e em Windows.
SÃO CARLOS
* SP

Avaliações da Faber Castell

Jovem Aprendiz Administrativo

São Carlos, SP

Prós: Uma ótima empresa pra se trabalhar, pois valoriza seus funcionários, RH excelente da o suporte necessário para os colaboradores, as festas são muito boas

Contras: Não há, a empresa é umas das melhores a se trabalhar, o salário é bom, as festas ótimas, comida também é muito boa, os serviços terceirizados para empresa também são muito bons

Recomendo

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

São Carlos, SP

Prós: A Faber é uma ótima empresa para se iniciar a sua carreira profissional, pois há grandes chances de efetivação quando se é estagiário. Recomendo

Contras: Os estagiários não tem os mesmo benefícios de plano de saúde, odontológicos igual aos dos efetivos. Tendo como único beneficio refeição na empresa.