Vaga de Estágio em Tecnologia da Informação
Faber Castell em São Paulo - SP

Estágio em Tecnologia da Informação

Descrição de Atividades:
Atuará diretamente com as ferramentas de inteligência e planejamento da companhia (SAP ECC BPC/BW/BO);
Acompanhar e dar suporte nas soluções sistêmicas voltada as áreas de contabilidade, controladoria e inteligência de negócio (BI);
Acompanhar a execução de testes de qualidade nestas ferramentas;
Auxiliar na implantação e acompanhamento de melhorias nos sistemas;
Auxiliar em testes e demonstração de software;
Administrar fluxo de informações geradas (SAP ECC BPC/BW/BO);
Auxiliar na atividade de configuração, alteração e falhas dos sistemas.
Formação Acadêmica:
Cursando superior na área de TI, Administração ou Contabilidade ou áreas relacionadas, a partir do 4º semestre;
Conhecimentos:
Informática: Bons conhecimentos no Pacote Office e em Windows.
SÃO CARLOS
* SP

Avaliações da Faber Castell

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 1987

São Carlos, SP

Prós: Empresa excelente qualidade com os funcionários e equipe bem organizada e esclarecida assim como satisfatória em relação aos benefícios oferecidos pela empresa.

Contras: Não tenho nada a reclamar sobre pontos negativo dessa empresa sempre tive satisfação em trabalhar e poder compartilhar para o crescimento da mesma.

Conselhos para presidência: Que a empresa continue a valorização de seus colaboradores crescendo cada dia mais.

Estágio

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: A empresa oferece oportunidade de crescimento, ambiente com baixa pressão e liberdade para desenvolver seu trabalho. Salários na média do mercado, boa estrutura física e o escritório é bem localizado.

Contras: Ambiente de trabalho não é estimulante. Gestores mal preparados, não conduzem ou dão feedback. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem.