Vaga de Estágio em Técnico ou Tecnólogo em Mecânica, Eletrônica, Automação, Eletrotécnica
Instituto Via de Acesso em Taubaté - SP

Estágio em Técnico ou Tecnólogo em Mecânica, Eletrônica, Automação, Eletrotécnica - SOLARIS (Taubaté-SP)

Requisitos imprescindíveis:
* Cursando Técnico ou Tecnólogo em Mecânica, Mecatrônica, Eletrônica, Automação, Eletrotécnica, com formação prevista entre 12/2018 e 12/2019
Área de Atuação:
* Técnica / Manutenção
Atividades:
* Abastecimento dos postos de trabalho com ferramentas, peças, etc;
* Pequenas manutenções sob supervisão;
* Calibração dos sensores das PTA;
* Manutenção no circuito elétrico/eletrônico, hidráulico e pneumático ;
* Check-list dos equipamentos.
Bolsa Auxílio e Benefícios (sem desconto):
* Bolsa estágio: R$ 700,00
* Vale-transporte
* Vale-refeição
* Assistência Médica
* Assistência Odontológica
* opcional
* Possibilidade de prorrogação de contrato
Horário de Estágio:
* 4 horas/dia
* das 8h às 12h ou das 13h às 17h
Local de Estágio:
* Taubaté/SP

Avaliações da Instituto Via de Acesso

Ambiente desfavorável

Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Apenas a localização, só isso pois de resto na há nada de positivo nesta empresa. Ambiente hostil, direção e financeiro da empresa só visualizam o lucro.

Contras: Vamos lá: Comunicação: não existe, falam uma coisa é fazem outra Respeito: Não há, os coordenadores do financeiro e administração desrespeitam as pessoas por serem mulheres ou por serem estagiários. Unidade de aprendizagem: um lixo, tudo sujo sem estrutura nenhuma pra dar aula,

Conselhos para presidência: Por se tratar de uma ONG que prega a inclusão do jovem no mercado de trabalho, tem que mudar muito. Um dos pontos é o respeito com as pessoas e alunos que frequentam o lugar. Parar de visualizar só o lucro, pois em uma sala que cabem 20 alunos o superintendente quer colocar 30 alunos.

Recomendo, aprendi muito com todos da empresa

Assistente de Recrutamento e SeleçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa acolhedora, comecei como estagiária e fui efetivada logo após a minha conclusão na faculdade, aprendi muito, pra mim foi uma empresa enriquecedora tanto no âmbito profissional como no pessoal, sou grata por todo conhecimento adquirido.

Contras: Assim como toda empresa precisa melhorar, acredito que se a alta gerência passasse a ouvir os funcionários veriam o quanto podemos agregar valor e pontos de melhoria e divulgação da empresa.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários e avaliar os pontos de melhorias que temos em mente, dessa forma fazer com que a empresa seja mais conhecida por todos.