Vaga de Estágio em Técnico Mecânica, Mecatrônica, Eletrônica, Automação
Instituto Via de Acesso em Fortaleza - CE

Estágio em Técnico Mecânica, Mecatrônica, Eletrônica, Automação - SOLARIS (Fortaleza - CE)

Requisitos imprescindíveis:
* Cursando Técnico Mecânica, Mecatrônica, Eletrônica, Automação com formação prevista entre 12/2018 e 08/2020
Área de Atuação:
* Técnica
Atividades:
* Abastecimento dos postos de trabalho com ferramentas, peças etc.
* Auxilio aos técnicos de manutenção;
* Comissionamento de peças nos postos de trabalho, requisição de peças e itens necessários para o fluxo de trabalho (pátio e kanban);
* Pequenas manutenções sob supervisão.
Bolsa Auxílio e Benefícios (sem desconto):
* Bolsa estágio: R$ 600,00
* Vale-transporte
* Vale-refeição
* Assistência Médica
* Assistência Odontológica
* Possibilidade de prorrogação de contrato
Horário de Estágio:
* 4 horas/dia
1 vaga: das 8h às 12h
1 vaga: das 13h às 17h
Local de Estágio:
* Fortaleza/CE

Avaliações da Instituto Via de Acesso

Recomendo, aprendi muito com todos da empresa

Assistente de Recrutamento e SeleçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa acolhedora, comecei como estagiária e fui efetivada logo após a minha conclusão na faculdade, aprendi muito, pra mim foi uma empresa enriquecedora tanto no âmbito profissional como no pessoal, sou grata por todo conhecimento adquirido.

Contras: Assim como toda empresa precisa melhorar, acredito que se a alta gerência passasse a ouvir os funcionários veriam o quanto podemos agregar valor e pontos de melhoria e divulgação da empresa.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários e avaliar os pontos de melhorias que temos em mente, dessa forma fazer com que a empresa seja mais conhecida por todos.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Convívio amigável, trabalho gratificante, público ótimo, boa localização, excelente lugar para crescimento pessoal.

Contras: Não tem plano de carreira, não valoriza o profissional como deveria, também não tem muitos incentivos e desorganizado em alguns setores.

Conselhos para presidência: Ter plano de carreira, ser mais motivacional, a coordenação e gerencia ser um pouco mais profissionais.