Vaga de Estágio em Técnico em Segurança do Trabalho
Adecco em Rio de Janeiro - RJ

Estágio em Técnico em Segurança do Trabalho

Atividades:
* Participar de atividades de HSSE;
* Acompanhar e aprender os processos de prevenção de incidentes, a saúde, a preservação do meio ambiente e a destinação final de resíduos industriais;
* Participar de reuniões de segurança e inspeções de segurança.
Formação: Cursando Técnico em Segurança do Trabalho/ Previsão de conclusão até dezembro/ 2019.
Conhecimento: Inglês intermediário
Informática: Excel, Pawer Point e Access.
Jornada e Horário de Trabalho: 6h/ das 8:00 às 15:00
Local: Ilha do Governador/ RJ

Avaliações da Adecco

Grande nome no mercado, mas está longe de ser o que pensam.

Prós: A empresa respeita a carga horária dos funcionários, bem como a hora de almoço. Não é comum fazer hora extra. Empresa com grande reconhecimento no mercado.

Contras: Desorganização tanto do ambiente físico quanto da delegação e divisão das atividades. Não há preocupação com o bem-estar do funcionário. Há desconforto por conta da confusão gerada pelo espaço físico limitado. Não há gestão e divisão de tarefas. Uma bagunça. Preocupação apenas com a quantidade e não com a qualidade. Tratamento muito rude por parte das gestoras de cargos mais elevados com funcionários de cargos abaixo ou funcionários temporários.

Não é boa opção para contrato por tempo indeterminado

Especialista de Soluções

Prós: Paga no dia correto, oferece um bom plano de saúde, presta serviços de mão de obra especializada para grandes clientes nacionais e internacionais.

Contras: Fiquei alocado no cliente e só tinha contato com o RH para entregar minha folha de ponto. Seus benefícios são bem fracos uma vez que apesar de ter um bom plano de saúde o desconto para o funcionário é muito alto e Full para os dependentes

Conselhos para presidência: Tenha mais informações sobre seus colaboradores