Vaga de Estágio em Suprimentos
Odebrecht Agroindustrial em São Paulo - SP

Estágio em Suprimentos

Formação acadêmica e conhecimentos requeridos:

• Cursando Administração, Economia ou Engenharia;
  • Conclusão do curso prevista para Dezembro/2018 ou Julho/2019;
  • Conhecimento em Power point e Excel Avançado.
    Atividades:

• Solicitação e análise de cotações da categoria óleo diesel;

• Monitoramento e Análise de Mercado;

• Interface com a Área Agrícola;

• Elaboração de relatórios e apresentações em power point;

• Apoio nas negociações de compra;
    Remuneração e Benefícios:

• Assistência Odontológica;
    Outras informações:

• Carga horária: 6 horas + 1 hora de almoço;

• Horário de trabalho: 09h00 às 16h00;

• Local de Trabalho: Butantã/São Paulo.

Avaliações da Odebrecht Agroindustrial

Minha Empresa e Minha Amiga

Aplicador de Defensivos Agrícolas

Nova Alvorada do Sul, MS

Prós: O que e legal na empresa ?? Trabalhar e saber que se preocupam com voce e nao so com o resultado do servico ter a seguranca de ir e vir todos os dias e com igualdade nao importa o cargo, e uma empresa amiga que nos oferece um conhecimento especial, profissionaliza da oportunidades que nao usamos apenas nela mas tambem fora. Acredito que a seguranca na empresa sempre esta em primeiro lugar.

Contras: Acredito que um ponto negativo na empresa seria o salario em contestacao com os descontos. E claro tem que ter. Temos beneficios como dentista, medico, vale refeicao entre outros. Mas por conta das porcentagens de desconto desses planos que poderiam ser um pouco mais baixos afinal o preco e padrao para quem ganha um salario mais alto e pra quem ganha um salario mais baixo. Por exemplo: uma pessoa que ganha 1160 na carteira com os descontos recebe 1040 as vezes ate menos por ai. Acredito que uma pessoa que ganha 1160 na carteira por mes, ja com os descontos deveria conseguir receber liquido 1160 . Claro isso e apenas uma opniao pessoal nao quer dizer que seja valida e certa.

Conselhos para presidência: Gostaria que na minha empresa tivesse uma area para que as mulheres descansassem em seu horario de almoco. Pois tem uma area de lazer mas e tomada pelos homens por conta de uma mesa de sinuca e uma mesa de pimbolim. E nos mulheres temos que se sentar em banquinhos e as vezes ate pega sol. Seria muito bom um lugar para nos mulheres passarmos nossa uma hora se divertindo assim como os homens.

Nem tudo é perfeito

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Rio Brilhante, MS

Prós: A cultura TEO é magnifica, com seus principios e valores muito bem embasados e transmitidos para seus funcionarios. Quem escuta e a aplica estes princípios torna-se um lider desejado.

Contras: Necessita acreditar no potencial dos jovens talentos da empresa, pois gasta-se uma energia para aculturá-los e depois os mesmos caem no esquecimento dos seus lideres, desanimando-os