Vaga de Estagio Em Suprimentos

Estagio Em Suprimentos

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Estagiário
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Auxílio no acompanhamento e análise dos estoques no Operador Logístico; auxílio no Follow-up do Operador Logístico quando necessário; auxílio na elaboração e projeção de demandas; elaboração de planilhas, comparativos e apresentações; auxílio aos franqueados em resolução de problemas junto ao Operador Logístico. Conferencia semanal da tabela de preço praticada em regiões aleatórias, atualização de arquivos semanais e mensais do departamento, acompanhar índice de commodities e Dólar.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Administração de empresas, Ensino Superior; Logística, Ensino Superior
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint
  • Título da vaga Estagio Em Suprimentos
  • Empresa GIRAFFAS

* Tipo de contrato Estágio
* Salário R$ 1.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Giraffas

Giraffas

EstágioEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pagamento em dia, treinamento bom, vt em dia só isso

Contras: Pessoas ignorantes e sem vontade de fazer as coisas, muita fofoca e brigas e intrigas entre os trabalhadores, cada feia todos os dias da gerente

Conselhos para presidência: Respeito

Foi minha experiência

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: A equipe era ótima e um ambiente de trabalho bem tranquilo.com chances de crescer na carreira .só posso falar bem da equipe que realmente era ótima

Contras: Delegam funções que não são compatíveis com o cargo que foi contratado e tem uma política de não mandar em bora você tem que pedir demissão para perder todos os direito.