Vaga de Estagio Em Suprimentos

Estagio Em Suprimentos

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Estagiário
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Auxílio no acompanhamento e análise dos estoques no Operador Logístico; auxílio no Follow-up do Operador Logístico quando necessário; auxílio na elaboração e projeção de demandas; elaboração de planilhas, comparativos e apresentações; auxílio aos franqueados em resolução de problemas junto ao Operador Logístico. Conferencia semanal da tabela de preço praticada em regiões aleatórias, atualização de arquivos semanais e mensais do departamento, acompanhar índice de commodities e Dólar.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Administração de empresas, Ensino Superior; Logística, Ensino Superior
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint
  • Título da vaga Estagio Em Suprimentos
  • Empresa GIRAFFAS

* Tipo de contrato Estágio
* Salário R$ 1.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Giraffas

Media

Operadora de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O Horario que eu trabalhava na empresa era bom e o aucilho medico da empresa Alguns funcionarios nao era bom de trabalhar Acumulo de funsão etc

Contras: Sem beneficios Salario baixo A escala de extra que eles colocava pra você ir trabalhar No final de semana saia muito tarde da empresa Era uma empresa sem regras ...

Conselhos para presidência: Minha força de voltade

Acho uma ótima empresa para quem quer subir de cargo.

Atendente

Prós: Você cresce lá dentro, tem sempre novas oportunidades assim podendo subir de cargo, e aprendendo cada dias mais coisas interessantes. Trabalhando e aprendendo.

Contras: Correria, pois quando dar muito movimento principalmente finais de semanas... todas as áreas ficam na correria para os pratos saírem na hora certa .

Conselhos para presidência: Trabalhe com vontade.