Vaga de Estágio em Supply Finance
Reckitt Benckiser (RB) em São Paulo - SP

Estágio em Supply Finance
  • Auxiliar no fechamento mensal (análise de contas e provisões);
  • Prestar suporte ao planejamento anual;
  • Fazer atualização do sistema de custos;
  • Elaboração de relatórios;
  • Suporte a área de Finanças;
  • Análises de Orçamento x Real.

Pré-requisitos
* Superior cursando em administração de empresas, engenharia de produção, contabilidade e economia com previsão de conclusão entre Junho/2019 e Dez/2019;
* Inglês avançado;
* Excel Intermediário.

Avaliações da Reckitt Benckiser (RB)

Grande empresa com processos de empresa pequena

Prós: O ambiente de trabalho é muito bom. A previdência privada é um beneficio diferencial. Aproveitamento dos talentos que já estão na empresa para oportunidades que surgem.

Contras: A empresa não investe nos funcionários e não compreende que investimentos na estrutura/processos são necessários pensando em médio e longo prazo.

Conselhos para presidência: Investir nos funcionários, trabalhar de forma estratégica e focando em prevenção e não só de forma corretiva. Além de ter as pessoas certas nos cargos certos.

Empresa com expressão no mercado mas pouco suporte da liderança.

Regional Manager

Prós: Foco em resultados, remuneração e benefícios. Possibilidades de carreira e meritocracia. Possibilidades de fazer carreira internacional e mobilidade.

Contras: Desorganização, pressão desenfreada e empresa muito tática. Existe metodologia de avaliação de desemoenho, mas há pouca interação de RH nessa importante ferramenta.