Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Oil & Gas Measurement & Controls

Function:

Manufacturing

About Us:

GE (NYSE:GE) drives the world forward by tackling its biggest challenges. By combining world-class engineering with software and analytics, GE helps the world work more efficiently, reliably, and safely. GE people are global, diverse and dedicated, operating with the highest integrity and passion to fulfill GE’s mission and deliver for our customers. www.ge.com

Role Summary/Purpose:

O estagiário de compras irá cotar com fornecedores credenciados, negociar descontos e também, gerenciar as entregas de materiais diariamente. Além disso, a função visa proporcionar ao estagiário o entendimento da cadeia de suprimentos no seu âmbito completo, desde planejamento, compras e logistica. Esse também terá em sua rotina a oportunidade de interagir com diversos times da operação, bem como participar de decisões que impactam a satisfação dos nossos clientes.

Essential Responsibilities:
* Responsável por negociar/emitir pedidos de compras com os fornecedores internacionais e nacionais;
* Acompanhar o andamento do pedido de materiais com os fornecedores;
* Fazer o follow up de entregas e chegada de importações na fábrica;
* Acompanhamento e desenvolvimeno de KPI’s de Compras e Inventário;
* Interface com o time de planejamento gerentes de projeto, fábrica, afim de assegurar os prazos dos materiais.

Qualifications/Requirements:
* Cursando Administração de Empresas, Comércio Exterior, Relações Internacionais ou Engenharia;
* Conclusão do curso em 2020 ou mais (minimo possibilidade de estagiar 2 anos);
* Excel intermediário;
* Imprescindível Inglês Intermediário.

Desired Characteristics:
* Conhecimento em SAP/Oracle;-Possuir alto senso de responsabilidade, iniciativa e proatividade.

Avaliações da General Electric (GE)

Excelente Empresa

Cientista de Dados PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Posso ser suspeita, mas foi a empresa que deu um gás e um upgrade incríveis na minha carreira, em um momento crucial. Só tenho boas lembranças, desafios incríveis, apoio ao estudo por parte da minha gestão, remuneração excelente.

Contras: Infelizmente o centro de pesquisas fechou por mudança de CEO, foi uma noticia rápida e sem previsão para ninguém. Foi muito triste ter que sair quando tínhamos muitos projetos interessantes pela frente

Conselhos para presidência: Não deixem de apoiar a inovação e a pesquisa

Projetista

Canoas, RS

Prós: Ótima empresa, possibilidades de carreira em todas a unidades (nacionais e internacionais), bom refeitório, convenio médico e odontológico nacional. O clima entre equipes é muito bom, principalmente por ter muitos funcionários com mais de 10 anos de empresa, gerando entrosamento. Possui jornada de trabalho bem flexível.

Contras: Empresa com estrutura organizacional muito confusa, muitos gestores, sem plano de carreira, as vezes fica até mesmo complicado de entender quem é gestor do que, apesar de muitos funcionários antigos, a estabilidade é pequena, ocorrem muitas mudanças de gestão.

Conselhos para presidência: Estruturar melhor os cargos e o sistema de gestão.