Vaga de Estágio Em Supply Chain

Estágio Em Supply Chain

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Estagiário
  3. Local de trabalho: Barueri, SP
  4. Empresa multinacional do segmento Alimentício contrata Estagiário para a área de Supply Chain. O profissional irá atualizar planilhas em Excel; manutenção e controle dos arquivos da área de Supply chain, apoio a gestão de negócios, apoio no processo administrativo com informações do departamento de Supply Chain; agendamento e participação de reuniões; contato com fornecedores da área e negociação de compras; ser á responsável pelo processo de cadastros dos produtos e fornecedores no sistema Protheus; acompanhará e atuará quando necessário na solução de bloqueios de NF por problemas de cadastros, etc.
  5. Necessário Superior cursando em Estatística, Engenharia Mecânica, Contabilidade, Publicidade, Economia ou Administração, Análise de dados, estatística, Excel e Power point.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Estágio Em Supply Chain
  • Empresa LUANDRE SERVICOS TEMPORARIOS....

* Tipo de contrato Estágio
* Salário R$ 1.300,00 (Bruto mensal)
* Localidade Barueri, SP

Avaliações da Luandre Consultoria

Otima.

Assistente Administrativo de Logística

Prós: Empresa honra todos os seus compromissos, apesar de ser uma empresa de consultoria é muito bem estruturada e composta por grandes profissionais da área.

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo a relatar dentro da minha experiencia de 6 meses junto da mesma, atendeu em 100% todas a minhas expectativas.

Boa empresa para trabalhar

Analista de Recrutamento e SeleçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Adquiri muito conhecimento, a empresa tem política de desenvolvimento organizacional .

Contras: Salários e pouca possibilidade de crescimento .