Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Estágio em Suporte TI (infra)
Quero Educação em São José dos Campos - SP

Estágio em Suporte TI (infra)

Nosso time de Tech

Nosso time de tecnologia é pioneiro no uso de diversas stacks e nós os incentivamos a inovar, trabalhar com autonomia, colaboração e foco em metas ousadas. Aqui cada um lidera seu próprio caminho e somos adeptos de metodologias ágeis unidas às melhores práticas de mercado para entregar grandes resultados.

Testes, automatizações e otimizações são constantes por aqui e investimos muito para promover a melhor experiência de ponta a ponta. Queremos que a jornada seja tão boa quanto o resultado final.

No time de tecnologia da Quero temos profissionais de diversos níveis de experiência, que trabalham juntos, em um ambiente de crescimento acelerado, pelo nosso maior propósito: conectar milhões de alunos a instituições de ensino.

Nossos desafios

Viemos para desburocratizar o acesso à educação. Somos uma plataforma online cujo propósito é simplificar a vida de alunos e instituições de ensino.

Facilitamos a vida de quem quer aprender, conectando-o a quem é especialista em ensinar.

Nosso desafio é grande, nosso crescimento é acelerado e buscamos os melhores profissionais para essa missão. Para fazer parte da melhor Edtech do país, é preciso estar aberto a oportunidades, ter olhar analítico, facilidade para resolução de problemas e muita vontade de crescer e fazer acontecer.

COMO SERÁ SEU DIA A DIA NA QUERO?

• Atenderá os chamados internos dos colaboradores da Quero Educação em três frentes:
  • Hardware (notebooks, monitores, impressoras etc);
  • Software (Windows e Linux) e
  • Telefonia (configuração de softphone e headset).

QUAIS SÃO OS REQUISITOS PARA SE CANDIDATAR?

• Ter conhecimento básico de Linux;
  • Ter conhecimento prévio de informática (formatação de equipamentos com Linux ou Windows);
  • Estar matriculado em ensino superior na área de TI.
  • Tiver disponibilidade de horário para estagiar das 8h às 14h.

NO QUE VOCÊ PRECISA MANDAR BEM?

• Ser capaz de analisar problemas e aplicar soluções;
  • Ser flexível para lidar com problemas novos e de variados tipos;
  • Ser capaz de buscar auto aperfeiçoamento com o tempo;
  • Ter vontade de estudar e aprender sobre configurações avançadas de rede, voip e sistemas operacionais.

NOSSO SANTO VAI BATER SE

• Você for comunicativx e gostar de ajudar uma galera ligada no 220V;
  • Tiver fôlego pra subir e descer escada! :P
  • For resiliente e flexível!

O QUE NOSSOS COLABORADORES TÊM?

• Stock Options
  • Bônus semestrais
  • Plano de saúde e odontológico
  • Vale-transporte ou auxílio combustível
  • No dress code
  • Comida caseira todos os dias
  • Cursos in-company (técnicos, línguas e bem-estar)

Sobre a Quero

Somos uma plataforma que conecta alunos a instituições de ensino.

Utilizamos tecnologia para transformar o sistema educacional em uma experiência simples, rápida e inteligente.

Estamos construindo a maior empresa de tecnologia educacional do mundo e procuramos pessoas que não tenham medo de assumir responsabilidades, confiem nas suas capacidades e pensem no coletivo para fazer essa construção acontecer!

Nossa Cultura

Aqui, lideramos nosso caminho: sabemos que colocando a mão na massa, cresceremos cada vez mais.

Nosso time é apaixonado pelo que faz e obcecado por entregas.

E nós reconhecemos isso - pensamos em tudo para que o nosso todos tenham a melhor experiência possível e possam crescer na mesma velocidade que a gente.

Queremos deixar um legado e nada menos do que isso.

Quer construir algo grandioso?

Venha trabalhar com a gente!

Avaliações da Quero Educação

Alinha um propósito forte a um ambiente tecnológico, com desafios constantes, muito trabalho e diversão.

Executivo de Contas

São José dos Campos, SP

Prós: - Propósito e valores. - Cultura e Ambiente de Trabalho. - Diversidade de pessoas e talentos, alinhados a muito respeito e liberdade. - Plano de carreira com possibilidades de desenvolvimento contínuo. - Benefícios. - Possibilidade de investimento na empresa.

Contras: Por ser uma StartUp, muitos dos processos ainda estão sendo desenvolvidos e/ou alterados, isso exige uma habilidade de compreensão e rápida adaptação de todos os colaboradores, o que pode levar mais tempo do que deveria.

Quero Educação é a melhor empresa do MUNDO!

São José dos Campos, SP

Prós: A Quero tem um estilo de trabalho único e uma cultura muito rica em desenvolvimento de pessoas. Fazer parte do time é um desafio incrível do qual tenho prazer de participar todos os dias, estou absolutamente apaixonada por essa startup e quero fazer parte desse crescimento internacional!

Contras: Acredito que por conta da expansão acelerada ainda existem gaps a serem preenchidos, mas estamos trabalhando para amadurecer e evoluir cada dia mais, em breve seremos indestrutíveis.