Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Estágio em Subscrição de Planos Odontológicos
MetLife em São Paulo - SP

Estágio em Subscrição de Planos Odontológicos

Sobre a Metlife

Estamos entre os maiores provedores globais de seguros, operamos em mais de 40 países, com 58 mil funcionários, atendendo 100 milhões de clientes. Realizando grandes mudanças, assim como temos realizado através dos nossos 150 anos de existência, sendo pioneira na transformação de um ramo de atuação no qual estamos consagrados.

Chegamos ao Brasil em 1999, e aqui nos estabelecemos como referência em seguros de vida, previdência privada e planos odontológicos. Em 2019, entramos no ranking das "50 Melhores Empresas para se Trabalhar" no Brasil, pelo Love Mondays.

Na MetLife, você será parte de um time de alto nível que atua com paixão e inovação.

O que podemos te oferecer?

A Metlife proporciona a incrível experiência de trabalhar em uma das maiores seguradoras do mundo. Além disso, você recebe treinamentos e terá a oportunidade de mostrar o seu potencial, contribuindo com as suas soluções para os desafios enfrentados pelo departamento de Subscrição de Planos Odontológicos.

Participe de nosso processo seletivo e comece a sua carreira profissional na Metlife!

O que buscamos?

Procuramos pessoas que sejam colaborativas, pois aqui na Metlife, todos colocam a "mão na massa". Tem que ter boa comunicação, senso de urgência e cumprimento de prazos.
ocê vai atuar nas áreas de subscrição e renovação de Planos Odontológicos, com a emissão de propostas aos novos clientes, apoiando a área comercial nos fechamentos de novos negócios e atingimento de metas, bem como análise de resultado dos clientes ativos com o objetivo de manter a saúde financeira da empresa, sempre respeitando as normas exigidas pela ANS. Além de apoio na automatização de processos possibilitando melhorias no dia a dia e ganho de tempo e agilidade.

O que precisa saber ou ter?

• Superior cursando em Atuariais, Administração, Economia, Estatística e relacionadas;
  • Conhecimento avançado Excel (Tabela dinâmica, PROCV);

Diferenciais:

• Conhecimento em SAS;
  • Inglês Intermediário;

Principais responsabilidades:

• Análise e emissão de cotações;
  • Análise e emissão de contratos;
  • Construção e manutenção de relatórios gerenciais;
  • Análise no resultado dos contratos ativos e aplicação de reajuste;
  • Apoio na estruturação de projetos para automatizações de processos da área;
  • Atendimento a área comercial;

• Assistência odontológica da MetLife
  • Seguro de vida
  • Gympass
  • 13° bolsa auxilio

Na MetLife, estamos liderando a transformação global de um setor definido há tempos pela nossa empresa. Com uma única missão, mas diferentes perspectivas, estamos comprometidos em fazer a diferença na vida de nossos clientes.

A MetLife orgulha-se de ser um empregador que oferece oportunidades iguais, empenhado em atrair, reter e maximizar o desempenho de uma força de trabalho diversificada e inclusiva. A política da MetLife é assegurar igualdade de oportunidades de emprego sem qualquer discriminação ou assédio baseado em raça, cor, religião, sexo, orientação sexual, identidade ou expressão de gênero, idade, invalidez, nacionalidade ou estado civil, cidadania ou por qualquer motivo.

Avaliações da MetLife

Ótimo para crescimento no corporativo tradicional

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: sempre tentam modernizar a cultura e infraestrutura da empresa, ótimos benefícios, oferecem cursos de liderança e desenvolvimento pessoal, respeitam a vida e o espaço pessoal de cada indivíduo.

Contras: burocracia e inflexibilidade dos contratos, empresa ainda continua nos moldes tradicionais, tudo deve ser aprovado pela sede americana e os fornecedores nem sempre eram os melhores, só famosos e caros. Não contratavam start-ups. O sistema que eu usava era muito lento e falho.

Conselhos para presidência: Dar mais autonomia para sede brasileira e flexibilizar os contratos

Escola de Seguros

Atuário

Prós: Clima bastante colaborativo. Permite o aprendizado e é uma empresa aberta para ouvir a opinião dos funcionários de forma geral. Tem oportunidades para crescimento.

Contras: Falta de alinhamento na estratégia e gera muito retrabalho para os times. Nem sempre trabalha com meritocracia e promove o favoritismo desmotivando as equipes.

Conselhos para presidência: Invista na meritocracia para engajar e motivar as equipes.