Vaga de Estágio em Service Desk (TI)
Paquetá em Sapiranga - RS

Estágio em Service Desk (TI)

ATRIBUIÇÕES

Executar atividades de atendimento ao público interno, apoiando na manutenção de equipamentos e na resolução de problemas relacionados aos softwares;

Atuar conforme orientação do supervisor ou responsável pela área.

REQUISITOS

Estar cursando Técnico em Informática ou Ensino Superior em áreas afins;

Ter disponibilidade para estagiar no mínimo 1 ano;

Residir nas proximidades de Porto Alegre.

Envie seu currículo

Avaliações da Paquetá

Empresa Muito boa, pra quem vai pra trabalhar mesmo.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente muito agradavel, claro que depemde da gestão, mas tem que manter o foco para ganhar um bom salario, mas tem q tentar se manter longe de fofocas., pois a equipe ré grande, e sempre tem esse tipo de coisas.

Contras: Não tem VR, plano unimed com valor alto pra dependente, infelizmente tem lojas bem difíceis, pois tem muitos gerentes despreparados., Em shopping são 2 domingos por 1, entao só folga 1.

Conselhos para presidência: Baixar o vslor do plano de saude para os funcionário, e dar VR para vendedores wue batem a meta.

ótima, aprendi muito!

Responsável de Visual MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa é ótima, reconhece o funcionário, comecei a trabalhar de vendedor em 2014, menos de 1 ano, fui promovido!!!

Contras: No meu ponto de vista sem pontos negativos... A empresa é muito transparente, ou seja, você está ciente de tudo o que vai fazer.

Conselhos para presidência: Continue assim, com gestores focados e sempre em frente.