Love Mondays


Vaga de Estágio em Service Desk (TI)
Paquetá em Sapiranga - RS

Descrição da Vaga

Estágio em Service Desk (TI)

ATRIBUIÇÕES

Executar atividades de atendimento ao público interno, apoiando na manutenção de equipamento, resolução de problemas relacionado a software

Atuar conforme orientação do supervisor ou responsável pela área.

REQUISITOS

Estar cursando Técnico em Informática, preferencialmente à noite;

Ter disponibilidade para estagiar no mínimo 1 ano;

Residir nas proximidades da Cidade de Sapiranga.

Envie seu currículo

Leia mais

Avaliações da Paquetá


Satisfação geral dos funcionários

3.79
  • Remuneração e benefícios
    3.23
  • Oportunidade de carreira
    3.23
  • Cultura da empresa
    3.23
  • Qualidade de vida
    3.38

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há mais de 1 ano

    Boa empresa para experiência e crescimento

    ProjetistaEx-funcionário, saiu em 2006

    Sapiranga, RS


    Prós: Investimentos em equipamentos e no desenvolvimento dos profissionais, no setor em que trabalhei e na época em que estive lá.

    Contras: Era uma empresa com muitos funcionários, então alguns processos eram burocráticos ou muito segmentados por setor.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    é uma empresa boa mas tem muito a desejar.

    Vendedor

    Canoas, RS


    Prós: o respeito dos colegas um pelo outro e a cultura da empresa tambem.

    Contras: vivenciei muitas pessoas com reclamaçoes da gerencia acredito que os gerentes deveriam de passar por um treinamento de gestao de pessoas antes e assi passar por avaliações os gerentes regionais deveriam fazer uma visita e falar com os vendedores sobre como é o tratamento da gerencia assim evitariam muitos atritos.

    Recomenda a empresa: Sim