Vaga de Estágio em Segurança do Trabalho
Telhanorte em Guarulhos - SP

Estágio em Segurança do Trabalho
  • Auxilio com indicadores internos e planilhas de controle do setor.
  • Apresentação das Integrações de segurança de novos colaboradores e atividades correlatas a auditorias de segurança. A Empresa oferece:
  • Bolsa auxílio compatível com Mercado
  • Vale-Transporte
  • Refeição no local

Avaliações da Telhanorte

A telha norte motiva seus funcionários

Vendedora

Osasco, SP

Prós: Respeita o ser humano ambiente saudável pra trabalhar,gestores responsáveis uma empresa que tem nome no mercado preços competitivos um bom mix de produtos

Contras: Vendedor é comissionado e não tem mais nada de incentivo e quando é dado um premiação que cai num cartão cabal que é péssimo não aceita em todo lugar e só cai a premiação um mês depois da meta atingida quando deveria vir no holerite estou a procura de novo emprego a telha norte não é nada do que imaginei pra mim

Conselhos para presidência: Ter como base as outras empresas do comércio que instimula seus vendedores com premiação e valorizar os funcionários que querem trabalhar

Empresa não valoriza os funcionários

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pagamentos em dia, boa estrutura e ambiente de trabalho, gerência bem preparada e se preocupam com a segurança do empregado sempre, e tem bons benefícios

Contras: Salários abaixo do que o mercado pode dispôr para a mesma função em outras empresas, escala de trabalho 6x1 muito ruim e horários também não ajudam, sem contar a cobrança pelo funcionário, onde não se pode usar celular em nenhuma ocasião fora do almoço, e temos que estar sempre parados no caixa igual robôs

Conselhos para presidência: Pensar um pouco mais nos funcionários, no bem estar deles