Vaga de Estágio em Secretariado
Companhia de Estágios em São Paulo - SP

Estágio em Secretariado - SANOFI

Atividades :
* Será responsável pelas cotações e requisições de aéreo;
* Realizar controle de pagamentos de viagens, eventos e palestrantes;
* Controle de contratos e pedidos de compras;
* Acompanhamento dos processos internos de requisições de contrato;
* Cotações e reserva de salas de reunião;
* Interface com outras área e filiais
* nível global;
* Suporte às assistentes e gerentes da área com pedidos e controle de documentações;
* Suporte em Projetos das áreas de atendimento.
Requisitos
* Estudantes de Secretariado, Automação de Escritório, Administração e Letras.
* Formação prevista entre julho/2019 e dezembro/2020.
* Disponibilidade para estagiar das 9:00 às 16:15.
* Inglês avançado.
Local do estágio: Chácara Santo Antonio (próximo a estação de trem do Morumbi).
Bolsa auxílio : R$ 1650,00.
Benefícios : Assistência Médica (sem descontos) e Odontológica, Reembolso de Medicamentos
* Funcional Card, Seguro Acidentes Pessoais (sem descontos), Auxílio transporte (280,00/mês), Vale Refeição (31,00 por dia – com desconto de 20% do saldo total), Clube de Vantagens e Bem me Quer.
Início do estágio : Dezembro/2017.

Avaliações da Companhia de Estágios

Excelente empresa

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente, tecnologia e aprendizado constante. E uma escola. Liderança próxima , treinamentos para equipe contínuos e ótima infra estrutura. Recomendo.

Contras: Pode melhorar ainda mais os benefícios e o trabalho em nome office pode ser mais de uma vez por semana quando for possível e claro! No geral é isso

Boa para arrumar oportunidade melhor

Analista de Recrutamento e SeleçãoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Oportunidade de conhecer empresas multinacionais e fazer network com excelentes profissionais. Grande chance de ser responsável por projetos de r&s

Contras: Falta de gestão e liderança da gerência; profissionais pouco qualificados dentro da organização e imaturos acabam poluindo a empresa com comportamentos anti profissionais.

Conselhos para presidência: Invista em seus talentos internos, melhorar salários e benificios, mas oferecer também cursos e treinamentos com outras organizações. Fique atento aos anti-profissionais, cuidado para que seu braço direito não quebre o esquerdo.