Vaga de Estágio em Secretariado Executivo- SP Turismo

Estágio em Secretariado Executivo- SP Turismo

Requisitos:
* Cursando a partir do 2º ano de Secretariado Executivo;
Atividades:
* Atendimento telefônico; redação de comunicações internas, ofícios e atas; operação de editor de textos e planilhas eletrônicas; organização e manutenção de arquivos físicos e digitais; despacho e conferência de documentos; digitação de documentos diversos; emissão e preenchimento de formulários; recepção de clientes e fornecedores; solicitação e controle de materiais; controle de agenda; acompanhamento e preparação de reuniões; criação de formulários, planilhas e banco de dados.
Horário:
* 1 vaga: das 8h às 14:15;
* 1 vaga: das 13:45 às 20h.
Bolsa auxílio e benefícios:
* R$10,32 por hora;
* Vale Transporte;
* Vale Refeição.
Local de estágio:
* Santana
* São Paulo (próx. ao sambódromo).

Avaliações da Instituto Via de Acesso

Recomendo, aprendi muito com todos da empresa

Assistente de Recrutamento e SeleçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa acolhedora, comecei como estagiária e fui efetivada logo após a minha conclusão na faculdade, aprendi muito, pra mim foi uma empresa enriquecedora tanto no âmbito profissional como no pessoal, sou grata por todo conhecimento adquirido.

Contras: Assim como toda empresa precisa melhorar, acredito que se a alta gerência passasse a ouvir os funcionários veriam o quanto podemos agregar valor e pontos de melhoria e divulgação da empresa.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários e avaliar os pontos de melhorias que temos em mente, dessa forma fazer com que a empresa seja mais conhecida por todos.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Convívio amigável, trabalho gratificante, público ótimo, boa localização, excelente lugar para crescimento pessoal.

Contras: Não tem plano de carreira, não valoriza o profissional como deveria, também não tem muitos incentivos e desorganizado em alguns setores.

Conselhos para presidência: Ter plano de carreira, ser mais motivacional, a coordenação e gerencia ser um pouco mais profissionais.