Vaga de Estagio em Secretariado Executivo / Executive Secretary Internship
Syngenta em São Paulo - SP

Estagio em Secretariado Executivo / Executive Secretary Internship

Sobre a Syngenta: A Syngenta é uma empresa líder do seguimento de agricultura ajudando a melhorar a segurança alimentar global , permitindo que milhões de agricultores façam uso dos melhores dos recursos disponíveis. Através da ciência, tecnologia de ponta e soluções inovadoras de cultivo, os nossos 28.000 colaboradores em mais de 90 países estão trabalhando para transformar a maneira como as culturas são feitas. Estamos empenhados em resgatar a terra da degradação, reforçar a biodiversidade e revitalização das comunidades rurais.

Objetivo da função: O estagiário será responsável por prover suporte administrativo e Assistência a Executivos e aos diretores da area em atividades diversas relacionadas as funções abaixo:

O candidato ideal deverá:

• Auxiliar no pagamento a fornecedores;
  • Auxiliar nos Relatórios de despesas dos diretores;
  • Coordenação logística de eventos, reservas de salas;
  • Auxilio logístico para organizar viagens dos executivos,
  • Recepção de visitantes estrangeiros na empresa;
  • Coordenar agendas de compromissos;

Qualificações
* Graduação secretariado executivo, Automação de Escritórios, Administração de empresa ou Letras;
* Inglês: Intermediário / Avançado;
* Graduação em 12/2018 a 12/2019

A Syngenta oferece:

• Remuneração competitiva;
  • Beneficios

Additional information:

• Disponibilidade para estagiar 6 hrs diárias (09:00 as 16:00)

Local Principal

BRA-Sao Paulo

Cargo

HR Gnrl Mgt & Other

Avaliações da Syngenta

Analista de Operações

Prós: Plano de benefícios e remuneração bom e compatível com o mercado de trabalho, excelente infraestrutura do escritório - realmente uma multinacional.

Contras: Meritocracia não é sempre aplicada para as equipes, desigualdades de salário para a mesma função e cargo de até 60%, privilégios para funcionários que tenham a "simpatia" do gestor. Burocracia extrema em processos, excesso de gerentes que não conhecem o operacional e suas dificuldades.

Conselhos para presidência: Aprofundamento do funcionamento da parte operacional e suas dificuldades, maior contato REAL com o campo, equalizar ao máximo o salário para as mesmas funções/cargos - entendo que existem diferenças de formação, tempo de casa, etc, porém 60% de diferença salarial no mesmo cargo não é justificável.

Um ótima empresa que não está em sua melhor fase

Analista Administrativo Sênior

Ituiutaba, MG

Prós: A empresa possui o objetivo de se tornar a maior do mundo embora hoje seja a terceira, ela possui planos ambiciosos para isso. Para quem gosta de desafios e mudanças pode ser uma ótima oportunidade.

Contras: Já foi uma empresa muito boa de se trabalhar, depois que foi comprada pelos chineses tem havido muitos cortes e falta de estabilidade, a empresa se tornou mais rígida.

Conselhos para presidência: Existe um limite para fazer mais com menos.