Vaga de Estagio em Secretariado Executivo / Executive Secretary Internship
Syngenta em São Paulo - SP

Estagio em Secretariado Executivo / Executive Secretary Internship

Sobre a Syngenta: A Syngenta é uma empresa líder do seguimento de agricultura ajudando a melhorar a segurança alimentar global , permitindo que milhões de agricultores façam uso dos melhores dos recursos disponíveis. Através da ciência, tecnologia de ponta e soluções inovadoras de cultivo, os nossos 28.000 colaboradores em mais de 90 países estão trabalhando para transformar a maneira como as culturas são feitas. Estamos empenhados em resgatar a terra da degradação, reforçar a biodiversidade e revitalização das comunidades rurais.

Objetivo da função: O estagiário será responsável por prover suporte administrativo e Assistência a Executivos e aos diretores da area em atividades diversas relacionadas as funções abaixo:

O candidato ideal deverá:

• Auxiliar no pagamento a fornecedores;
  • Auxiliar nos Relatórios de despesas dos diretores;
  • Coordenação logística de eventos, reservas de salas;
  • Auxilio logístico para organizar viagens dos executivos,
  • Recepção de visitantes estrangeiros na empresa;
  • Coordenar agendas de compromissos;

Qualificações
* Graduação secretariado executivo, Automação de Escritórios, Administração de empresa ou Letras;
* Inglês: Intermediário / Avançado;
* Graduação em 12/2018 a 12/2019

A Syngenta oferece:

• Remuneração competitiva;
  • Beneficios

Additional information:

• Disponibilidade para estagiar 6 hrs diárias (09:00 as 16:00)

Local Principal

BRA-Sao Paulo

Cargo

HR Gnrl Mgt & Other

Avaliações da Syngenta

É uma boa empresa para trabalhar.

Assistente Técnico de Vendas

Formosa, GO

Prós: Salário bem atrativo, boas condições de trabalho, possui produtos que são bem aceitos no mercado agrícola fascilitanto negociações com os produtores

Contras: Não é uma empresa que possui um plano de carreira fácil de ser atingido, caso não tenha uma indicação forte seu crescimento e limitado, viaja muito dependendo da sua região de atuação.

Conselhos para presidência: Olhar mais para quem está na ponta gerando lucros para a empresa.

Voltaria a trabalhar lá sim.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Chefia, trabalho em equipe, promoções

Contras: Falta de maior fiscalização no meu setor.

Conselhos para presidência: Não subestime seus funcionários PCD, eles podem muito mais que se aparenta.