Vaga de Estagio em Secretariado Executivo / Executive Secretary Internship
Syngenta em São Paulo - SP

Estagio em Secretariado Executivo / Executive Secretary Internship

Sobre a Syngenta: A Syngenta é uma empresa líder do seguimento de agricultura ajudando a melhorar a segurança alimentar global , permitindo que milhões de agricultores façam uso dos melhores dos recursos disponíveis. Através da ciência, tecnologia de ponta e soluções inovadoras de cultivo, os nossos 28.000 colaboradores em mais de 90 países estão trabalhando para transformar a maneira como as culturas são feitas. Estamos empenhados em resgatar a terra da degradação, reforçar a biodiversidade e revitalização das comunidades rurais.

Objetivo da função: O estagiário será responsável por prover suporte administrativo e Assistência a Executivos e aos diretores da area em atividades diversas relacionadas as funções abaixo:

O candidato ideal deverá:

• Auxiliar no pagamento a fornecedores;
  • Auxiliar nos Relatórios de despesas dos diretores;
  • Coordenação logística de eventos, reservas de salas;
  • Auxilio logístico para organizar viagens dos executivos,
  • Recepção de visitantes estrangeiros na empresa;
  • Coordenar agendas de compromissos;

Qualificações
* Graduação secretariado executivo, Automação de Escritórios, Administração de empresa ou Letras;
* Inglês: Intermediário / Avançado;
* Graduação em 12/2018 a 12/2019

A Syngenta oferece:

• Remuneração competitiva;
  • Beneficios

Additional information:

• Disponibilidade para estagiar 6 hrs diárias (09:00 as 16:00)

Local Principal

BRA-Sao Paulo

Cargo

HR Gnrl Mgt & Other

Avaliações da Syngenta

Excelente empresa para se trabalhar.

Operador B

Paulínia, SP

Prós: Empresa presa pela segurança e qualidade de vida do colaborador, aplicando treinamentos e motivando a cultura de segurança no dia a dia um selando pelo outro.

Contras: Muita burocracia para tomada de decisões, carreira em fase horizontal .

Conselhos para presidência: Criar uma solução para tomadas de decisões.

Otima empresa de se trabalhar

Analista Financeiro

Ribeirão Preto, SP

Prós: Empresa com otimo clima organizacional, muitas oportunidades além de te dar autonomia para fazer muitos trabalhos. Empresa pouco conhecida porém com uma atuaçao muito forte no agronegocio

Contras: Dificil elencar pontos negativos sobre a empresa, um unico ponto talvez seja que hoje a empresa nao cresce como antigamente, portanto carreiras meteorias nao ocorrerao mais.