Vaga de Estágio em Sales Operations
Intelipost em São Paulo - SP

Estágio em Sales Operations

São Paulo

A Intelipost é uma empresa Brasileira sediada em São Paulo com soluções de tecnologia e serviços que resolvem questões logísticas. Sua plataforma principal é também conhecida como um TMS embarcador. Ela integra de forma inteligente embarcadores – como varejistas on e offline, indústrias, distribuidores e atacadistas – com seus clientes e provedores de transporte. Nossa plataforma de gestão de fretes permite a redução nos custos e melhoria na visibilidade das entregas e experiência de compra dos clientes, além de simplificar a gestão da logística. Nossas principais soluções são cálculo de frete, gestão de despacho, rastreamento de entregas, reconciliação de faturas (auditoria de frete), reembolso dos Correios, a Torre de Controle e serviços de inteligência logística. Nossa tecnologia é baseada na mais moderna arquitetura de nuvem, proporcionando altíssima confiabilidade e escalabilidade.

Reportando diretamente ao Diretor Comercial, o estagiário irá suportar o planejamento comercial, relatórios, inteligência do negócio, gestão e operação de processos comerciais

Requisitos

Assistência Odontológica: Met Life;
VT/ VR: 22,00 dia
Seguro de Vida: Itaú Seguro

Avaliações da Intelipost

startup excelente para crescimento profissional

ProjetosEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa bastante preocupada com o bem estar dos colaboradores, nunca tive tantos treinamentos e ao mesmo tempo autonomia para propor soluções dentro do meu escopo de trabalho. Muitos desafios por estar constante crescimento (quando estava lá o time duplicou de tamanho).

Contras: Crescimento rápido (tamanho do time, numero de clientes novos, novos produtos...) impacta na organização do dia a dia da empresa, já que para acompanhar o ritmo os processos mudam com velocidade (e nem sempre a avaliação do meu trabalho foi contínua).

Uma boa empresa

Estágio

Prós: Os pontos positivos são a flexibilidade, pessoas amigáveis, reuniões gerais, pessoas engajadas, eventos de integração dos funcionários e localidade.

Contras: Os pontos negativos sao: q falta de um plano de carreira bem estruturado, salário a baixo do mercado para analistas e benefícios abaixo do mercado.