Vaga de Estágio em Riscos
Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) em São Paulo - SP

Estágio em Riscos

Nosso negócio envolve assumir e gerenciar riscos todos os dias. O sistema financeiro e as condições macroeconômicas nas quais operamos estão sujeitos a diferentes riscos, tais como risco de crédito, mercado, legal e operacional, os quais podem impactar nossa habilidade de faz er negócios e atender aos interesses de nossos clientes e acionistas. Por essa razão, entender, identificar, mensurar, gerenciar e mitigar riscos são práticas essenciais às nossas atividades. Nós, do Itaú Unibanco, estamos em busca de estagiários para integrarem nosso time de Riscos! Procuramos pessoas apaixonadas por números, que queiram aprender e crescer profissionalmente transformando o mundo junto com a gente.
Pré-requisitos:
Cursos: Matemática, Estatística e Física
Formação: entre Jul/2019 e Dez/2020.
Imprescindível disponibilidade para estagiar 6 horas/dia.
Bolsa-Auxílio compatível com o mercado.
Benefícios: Vale-transporte, Vale-refeição, assistência médica e odontológica (opcional). Facilidades: Pólos de trabalho bem localizados, descontos em academias e farmácias.
Local de trabalho: São Paulo/SP.

Avaliações da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Excelente ambiente para crescimento profissional

Contras: Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal.

Excelente local para iniciar a carreira.

Trainee

Prós: Ambiente extremamente dinâmico e desafiador, onde o profissional tem muita exposição a liderança e rápido ganho de responsabilidade. O desenvolvimento é acelerado e a remuneração é bem acima da média.

Contras: Plano de carreira é bem desenvolvido pra quem está iniciando mas ainda carece de atenção para o longo prazo. O acompanhamento do RH é pouco desenvolvido e é necessário aprender a navegar na arena política para crescer.

Conselhos para presidência: Proporcionar caminhos mais claros para o crescimento de longo prazo na empresa, além de uma capacitação maior dos gestores quanto a gestão de pessoas.