Vaga de Estágio em Riscos
Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) em São Paulo - SP

Estágio em Riscos

Nosso negócio envolve assumir e gerenciar riscos todos os dias. O sistema financeiro e as condições macroeconômicas nas quais operamos estão sujeitos a diferentes riscos, tais como risco de crédito, mercado, legal e operacional, os quais podem impactar nossa habilidade de faz er negócios e atender aos interesses de nossos clientes e acionistas. Por essa razão, entender, identificar, mensurar, gerenciar e mitigar riscos são práticas essenciais às nossas atividades. Nós, do Itaú Unibanco, estamos em busca de estagiários para integrarem nosso time de Riscos! Procuramos pessoas apaixonadas por números, que queiram aprender e crescer profissionalmente transformando o mundo junto com a gente.
Pré-requisitos:
Cursos: Matemática, Estatística e Física
Formação: entre Jul/2019 e Dez/2020.
Imprescindível disponibilidade para estagiar 6 horas/dia.
Bolsa-Auxílio compatível com o mercado.
Benefícios: Vale-transporte, Vale-refeição, assistência médica e odontológica (opcional). Facilidades: Pólos de trabalho bem localizados, descontos em academias e farmácias.
Local de trabalho: São Paulo/SP.

Avaliações da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Excelente ambiente para crescimento profissional

Contras: Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal.

Excelente empresa para desenvolvimento e crescimento profissional!

Prós: No banco podemos construir diversas amizades no ambiente de trabalho, conhecendo pessoas novas devido à sua rotatividade dentro das agências, além de contar com ótimos benefícios para os colaboradores

Contras: O banco Itaú é uma excelente empresa para trabalhar e crescer profissionalmente. Acredito que o ponto pouco mais pesado são as metas existentes dentro das agências, para quem não sabe trabalhar sob pressão é um pouco mais difícil para se adaptar.

Conselhos para presidência: Acredito que o melhor a ser feito é trazer cada vez mais interação entre as áreas de agências e contribuir para os momentos de lazer dos funcionários, afim de aperfeiçoar suas atividades profissionais, tendo como consequência, mais eficiência no trabalho.