Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Estágio em RH (Treinamento e Desenvolvimento)
General Electric (GE) em Campinas - SP

Estágio em RH (Treinamento e Desenvolvimento)

Business:

GE Power

Business Segment:

Power Power Conversion

Function:

Human Resources

About Us:

A GE (NYSE:GE) impulsiona o mundo, enfrentando seus maiores desafios. Combinando world-class engineering com software e análise, a GE ajuda o mundo a trabalhar de forma mais eficiente, confiável e segura. As pessoas da GE são globais, diversificadas e dedicadas, operando com a mais alta integridade e paixão para cumprir a missão da GE e oferecer aos nossos clientes. www.ge.com

Role Summary/Purpose:

O Estagiário de Recursos Humanos na GE Power Conversion Campinas irá apoiar os diversos fluxos de Treinamento e Desenvolvimento da unidade, em parceria com o Gerente de Recursos Humanos e com as demais áreas envolvidas (Engenharia, Manufatura, Qualidade, Compras, Projetos, Vendas, Serviços e outros).

Essential Responsibilities:
* Contato com fornecedores para entrega de turmas de treinamentos;
* Controle de presença/participação;
* Logística de treinamentos;
* Identificação de instrutores internos;
* Apoio na gestão de base de dados (matriz de treinamentos);
* Apoio na gestão dos programas de Aprendizagem;
* Projetos especiais (em RH).

Qualifications/Requirements:

Ensino superior em curso (Gestão de RH, Psicologia e Administração) com pelo menos 2 anos em andamento;Conhecimentos avançados em Office, principalmente Excel e Powerpoint;Inglês avançado (capacidade de ler, compreender, escrever e falar);Português fluente.

Desired Characteristics:
* Habilidades de comunicação e liderança;
* Capacidade didática e oratória;
* Capacidade de relacionamento nos diversos níveis da organização;
* Organização e planejamento são essenciais;
* Iniciativa e proatividade.

Avaliações da General Electric (GE)

Ótima empresa

Site Manager

Prós: Integração a nível global dos procedimentos e cultura da empresa. Buscando garantir um nível de excelência igualitario em todos seus negócios.

Contras: Não ter um plano de carreira de forma clara, para que o funcionário possa estaar buscando atingir as metas esperadas para que alcance o crescimento profissional

otima

Formare

Taubaté, SP

Prós: a empresa ela respeita muito as pessoas, na verdade ela reconhece que todos somos iguais e tem que ter respeito com tanto negro tanto gay, bracos, etc. E eu admiro muito isso nela.

Contras: não tem pontos negativos, ao contrario a empresa só tem a ganhar se continuar desse jeito, respeitando as pessoas e a ajudando, a GE pensa como todos como qualquer outra pessoa, e eu não vejo nada de errado na empresa.

Conselhos para presidência: continue do jeito que está!