Vaga de Estágio em RH
Techint em São Paulo - SP

Estágio em RH - Techint

ESTÁGIO EM RH

A TECHINT ENGENHARIA E CONSTRUÇÃO é uma multinacional Italiana, fundada em 1945, 59.000 funcionários no mundo e faturamento superior a US$ 25.5 bilhões por ano. A matriz fica na Argentina. Possuem 6 empresas no Grupo e com unidades na América Latina, America do Norte, América Central e Europa.

**Vaga: Estágio em Recursos Humanos

Principais atividades:**
* Atuação no subsistema de Treinamento e Desenvolvimento;

Pré-requisitos:
* Cursando Administração;
* Inglês Avançado / Fluente;

Dados da vaga:
* Carga horária: 30 horas semanais;
* Horário Flexível (a definir)
* Local: Itaim Bibi.

Avaliações da Techint

Ótima empresa para se trabalhar!

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Plano de Carreira, Remuneração, Benefícios, PLR, Equipes comprometidas com o resultado da Organização, Programa de Avaliação de Performance dos colaboradores que auxilia no autodesenvolvimento e melhoria dos processos internos.

Contras: Algumas áreas ainda se mantém sobre grande controle da matriz (Argentina), o que torna alguns processos muito burocráticos e com muitos níveis de aprovação.

Ótimas empresa

Analista de TI Pleno

Prós: Reconhecimento com profissional, planos de cargos e salários, muitos benefícios e ótimos salários e liberdade com a diretoria e gerentes dos projetos.

Contras: Avaliação anual, em muitos casos quem me avaliados não dói meu Avaliação anual. Muitas das vezes quem me defendia na avaliação não me conhecia.

Conselhos para presidência: Apenas agradecer por todo empenho e suporte a nós funcionários.