Vaga de Estágio em RH
Techint em São Paulo - SP

Estágio em RH - Techint

ESTÁGIO EM RH

A TECHINT ENGENHARIA E CONSTRUÇÃO é uma multinacional Italiana, fundada em 1945, 59.000 funcionários no mundo e faturamento superior a US$ 25.5 bilhões por ano. A matriz fica na Argentina. Possuem 6 empresas no Grupo e com unidades na América Latina, America do Norte, América Central e Europa.

**Vaga: Estágio em Recursos Humanos

Principais atividades:**
* Atuação no subsistema de Treinamento e Desenvolvimento;

Pré-requisitos:
* Cursando Administração;
* Inglês Avançado / Fluente;

Dados da vaga:
* Carga horária: 30 horas semanais;
* Horário Flexível (a definir)
* Local: Itaim Bibi.

Avaliações da Techint

uma boa empresa

Assistente Administrativo

Prós: Benefícios, salário, uma boa empresa para se trabalhar. Um ótimo ambiente de trabalho e bem localizado, com pessoas fáceis de lidar, com quem você cria um vinculo.

Contras: Falta de oportunidade e ensinamentos para que voce possa se desenvolver em outras areas. Desconto do plano de saude bastante alto por cada consulta.

Empresa boa de se trabalhar

Analista de Suporte SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente de trabalho, Benefícios, possibilidade de crescimento desde que não seja da área de TI. (Não quer dizer que não existe é apenas mais difícil, por existir poucos funcionários e por isso poucas oportunidades), Plano de Carreira e até 2016 existia possibilidade de levar família nos projetos bancados pela empresa, porém com a crise atual e muita procura de empregos e a oferta restrita a empresa enxugou muito dos benefícios, mas ainda sim é uma boa empresa para se trabalhar.

Contras: Ultimamente muito nepotismo nos projetos e avaliação anual muito falha, onde em muitos casos prevalece mais a amizade, grau de parentesco e toma lá da cá.

Conselhos para presidência: Ficar de olhos aberto no nepotismo nas obras e criar um programa a exemplo do JP para os mais velhos. Muitos profissionais, assim como eu, trabalham e trabalharam em diversos projetos, sendo impossível concluir um curso universitário antes dos 30 anos, no meu caso consegui concluir engenharia depois dos 40, porque desde 2004 até 2010 estava em projetos diferentes a cada ano.