Vaga de Estágio em RH
Reckitt Benckiser (RB) em São Paulo - SP

Estágio em RH - International Mobility

Principais atividades:
* Organização e acompanhamento de processos de mobilidade internacional;
* Responder pesquisas de benchmark relacionadas a área de mobilidade internacional;
* Propor melhorias nos processos de transferências internacionais;
* Acompanhamento e controle dos custos dos fornecedores da área;
* Controle e organização de reembolsos feitos via folha de pagamento;
* Ser o ponto focal do time de Business Partners e fornecedores para aspectos de política interna;
* Suporte para demandas pontuais da área de Remuneração e Benefícios;
* Implementar indicadores e reporte mensal;
Pré-requisitos:
* Excel intermediário;
* Inglês avançado/fluente;
* Formação prevista entre Jun/2019 e Dez/2019.
Cursos: Administração, Relações Internacionais ou áreas similares.
Local de Trabalho:
Rodovia Raposo Tavares, 8015
* KM 18
Jd Arpoador
* São Paulo
* SP
CEP: 05577-900

Avaliações da Reckitt Benckiser (RB)

Não entre nessa loucura!

Gerente

Prós: Beneficios em linha com industrias de FMCG, bom calendario e estrutura de eventos que seria melhor se os calendários para cuidar de pessoas fossem tratados com a mesma importância.

Contras: O ambiente é tóxico, a cultura da empresa gera competitividade nao saudável. Carga excessiva de trabalho, sempre speed over quality, ou seja, trabalho só para mostrar q está trabalhando, mas não com um fim produtivo. Mesmo que os gestores digam que não é, é super hierárquica e sem educação no tratamento com funcionários. Existe um processo de avaliação mas que não é levado a sério por ninguém, portanto, a afirmação de que a empresa tem foco em resultado nao é verdadeira, como medir resultados se não se leva a sério o processo de avaliação? Zero qualidade de vida.

Já foi uma boa empresa para trabalhar e se desenvolver

Gerente Regional de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Tinha bons profissionais e ambiente de trabalho e no passado aproveitava a prata da casa para promoções. Exposição com a Diretoria e Presidência era comum.

Contras: Mudou bastante nos últimos 2 anos. Não há mais contato da média gerência com a Diretoria, não se aproveita mais a prata da casa para promoções. Depois da vinda de um presidente contratado junto a P&G, ele trouxe uma enxurrada de Gerentes e Diretores de la, perdendo totalmente a cultura da Cia.

Conselhos para presidência: Valorizar a prata da casa, que foi totalmente aniquilada e desfeita. Substituição por profissionais vindos da mesma empresa (P&G) afetou a cultura e a moral da cia, desestimulando os poucos que ficaram. Se a cada mudança de presidente, resolver substituir por seus amigos, a Cia perderá definitivamente seu DNA vencedor e de conquistas.